Olá! Tudo bom com vocês? (não, não sou Sabrina Sato)

Ontem rolou no twitter comentários sobre os pôsteres dos personagens do filme Jogos Vorazes, baseado no livro de mesmo nome. Gostei muito – mas não vou com a cara do ator que faz o Gale - e estou ansiosa para conferir os personagens na telona. A estreia está marcada para o dia 23 de março de 2012, logo ali. Confiram as fotos:

imagePara ver todas, uma por uma, mais de perto, clique aqui. Vi as fotos pelo twitter da Garota It. Logo de cara, quando vi as fotos assim, notei que Katniss é a única que está virada para a direita, encarando todos os outros personagens e depois de alguns tweets, mais especificamente um da Pâm, percebi que a Rue é a única que está de cabeça baixa. Não vejo a hora de conferir o resultado final.

essasemana32_thumbMeme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A Garota da Capa Vermelha (no fim).
  • Li essa semana:
    Terminei Julieta Imortal no domingo e li durante a semana A Garota da Capa Vermelha.
  • Resenhei essa semana:
    Julieta Imortal.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Música de Séries #12, Personagens mais fofinhos do cinemaCinco leituras e um desejo.
  • Última Compra:
    Três semanas sem compras, rumo ao GABA (Grupo de Apoios aos Bookaholics Anônimos) pride
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira!! [4]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Valerie, você é safadinha. Mas teve uns dias que minha nossa, então é bom extravasar um pouco.
  • Eu falaria para o autor: 
    Quem é o lobo? Não me conte, não me conte. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ben é fofo, merece. Mas Joe Fontaine ainda está lá.
  • Feito da Semana: Resisti às super hiper mega promoções do Submarino. Não foi fácil, nem um pouco fácil. Mas depois de raiva, tremedeira, surtos e afins, acho que o resultado é orgulho por não ter caído em tentação.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi o livro que ganhei no twitter da L&PM, O Psicopata Americano,  e os livrinhos da campanha do Itaú.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Não podia deixar de ser, né?!

PS: Minha cara seria muito mais radiante e cheia de sorrisos se eu estivesse casando com o Edward! Só comentando.

Minhas Unhas

Semana cheia, de preguiça e, confesso, até um pouco de deprê, então nem me animei ou tive tempo para fazer as unhas (elas estão horríveis, acreditem). Então resolvi mostrar para vocês os últimos esmaltes que comprei e um que ganhei.

DSC05050 Os três primeiros eu comprei, o Chow Chow já apareceu aqui na semana passada. O da Hits eu ganhei em um evento, também comentei sobre ele no post da última sexta-feira e é bem provável que seja com ele que eu pinte as unhas neste fim de semana.

Por hoje é só, pessoal.  Beijos e um ótimo fim de semana.