• Editora Gryphus
Atenção fãs de Supernatural, a Editora Gryphus convoca você para uma Temporada de Caça. Ao aceitar o convite, tornando-se um caçador, é provável que tudo saia de controle e que manifestações sobrenaturais se tornem rotina. Se a coragem e a curiosidade forem suficientes, continue lendo esta postagem...
O fato é que a editora enfrenta uma difícil jornada para trazer à comunidade Supernatural o que há de melhor em termos literários. Deparando-se com esse desafio, perceberam que a decisão mais sábia e coerente seria pedir ajuda aos próprios adoradores da série. Afinal, confiam que dentre os fãs de Supernatural exista uma elite de aventureiros que não tenha medo de enfrentar seus pesadelos mais sinistros. Um deles pode ser você. 

  • O Desafio:
    Como caçador seu objetivo será escolher um livro da série, dentre os vários que já foram publicados fora do Brasil (excetuando-se o Bobby Singer's Guide to Hunting) para ser publicado pela Gryphus. Como fazer:
    1- Envie uma foto de si próprio* segurando ao menos uma das obras Supernatural já publicadas por nós, provando que você tem conhecimento suficiente para sobreviver a essa Temporada.
    2- Depois de pesquisar bastante, escolha um livro para resenhar, e explique porque ele deveria ser trazido ao Brasil. As melhores resenhas serão selecionadas e postadas no blog junto com a foto de seus respectivos autores, sem importar se falam da mesma obra. Dentre essas, as que forem  mais populares (reações através de visualizações, comentários, etc) em nossas redes (Twitter, Facebook, Blog) farão com que os livros que defendem sejam publicados. Portanto, é bom lembrar: mais do que convencer a Gryphus, você deve convencer a comunidade Supernatural.
    3- A divulgação das resenhas, ao menos por parte da editora, será feita de maneira convencional - colocando o link no Twitter e no Facebook. Portanto, sinta-se livre para criar uma estratégia de divulgação própria, visando maior identificação do público com as suas ideias. Contate amigos, promova eventos, anime-se e propague!
    *Obs.: A foto (em .jpg) deve ser enviada no mesmo e-mail que a resenha (em .doc), de no máximo 2000 caracteres, com os espaços. Foto e resenha só serão aceitas a partir da declaração oficial de abertura daTemporada, feita no blog da editora.
  • A Recompensa:
    Mais de um livro será publicado. Os caçadores que obtiverem êxito serão contemplados entre as páginas dessas edições: "A publicação desta obra foi indicada por...". Além disso, haverá um espaço para que o autor da resenha vencedora fale sobre a importância do Supernatural em sua vida. Ele receberá um exemplar do livro e será convidado para o lançamento.
  • Para Finalizar:
    As informações poderão ser atualizadas à medida que nos aproximamos da abertura da Temporada de Caça (em breve a data será divulgada). Até lá, sempre confira o blog: postaremos sem aviso prévio algumas sugestões de livros e ainda divulgaremos o regulamento completo. Adiantamos que para participar será necessário seguir a editora no Twitter e curtir no Facebook.
Desde já, a Gryphus, pelo poder nela investido e perante o mundo sobrenatural, concede o título de caçador a todos os bravos voluntários que se arriscarem pelo desconhecido. Boa sorte, você vai precisar.
  • Universo dos Livros
A Universo dos Livros divulgou o super lançamento do mês de novembro: Se eu morrer antes de você. Estou doida para conferir.
Capa Colecao love me to death - Se eu morrer antes de voce (curvas).ai
Título: Love me to death – vol. 01 - Se eu morrer antes de você
Autor: Allison Brennan
ISBN: 978-85-7930-277-0
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 480
Papel capa: Cartão 250g
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 44,90

Sinopse: Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.

Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.
Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.

"Uma tensão dolorosa começou na base do crânio, espalhando-se rapidamente pelo corpo, o coração disparou como se ela estivesse correndo uma maratona. Quando alcançou o topo das escadas, ela tentava combater um ataque de pânico. 'Você está dentro do metrô! Claro que as pessoas estão olhando para você!'
Entretanto, era mais do que um simples relance; alguém estava com os olhos cravados nela. Maldição, não havia passado por isso 30 minutos antes? Quando isso terminaria?
Com a mão trêmula, pegou o spray de pimenta ao mesmo tempo em que pensava no quanto aquilo era ridículo. Sua visão estava embaçando e ela se obrigou a respirar fundo. Inspirando e exalando."

Leia o primeiro capítulo aqui.
Sobre a série:
Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um maníaco sexual que a atraiu pela Internet. Ela sobreviveu, seu agressor não. Ela tentará retomar sua vida após o trauma, dedicando-se a localizar esses agressores e evitar que novas vítimas sofram o mesmo que ela. No entanto, o quão a salvo dos agressores ela conseguirá se manter?
Sobre a autora:
Allison Brennan é autora best-seller no The New York Times e no USA Today, tendo sido cinco vezes finalista do prêmio R.I.T.A. como melhor romance na categoria Suspense, e vencendo o prestigiado prêmio Daphne du Maurier, em 2007.
Em tempo, quem é de Porto Alegre e  cidades próximas, pode comparecer no encontro para fãs de IAN. Quem está organizando esse super evento é a Scheila, do blog GUARDIÃ DA MEIA NOITE, em parceria com a Livraria Saraiva. O evento vai rolar no dia 16/10, domingo, a partir das 15hs, na Saraiva do Praia de Belas Shopping.
Confirme sua presença e não perca a oportunidade de ganhar livros e marcadores em sorteios, além de trocaram muitas figurinhas sobre nossos irmãos lindos!
noname
Existem muito mais novidades literárias, mas para o post não ficar imenso, essas são as de hoje!
Beijos.