setembro Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.
Lidos em Setembro:
  • Amante Sombrio – J.R. Ward
  • Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins
Resenhas de Setembro:
Pensamentos: Setembro foi o mês da vergonha em muitos aspectos. Comprei muito e li super pouco. Mas vou tentar mudar isso esse mês. E foi em setembro que tive minha primeira participação especial aqui no blog. A Paula fez a resenha de Sutiã PP.
Meu livro favorito de Setembro: Como só li dois, acho justo que os dois sejam favoritos. Cada um com seu tema.
Também rolou no blog:
Tchau Setembro…
Que as leituras escassas e o surto de Becky Bloom vão com você querido mês. Mas que a sorte fique um pouco mais, é imensamente bem-vinda!
Oi Outubro!
Mais dois meses e ploft estaremos falando sobre Natal e tudo mais. Espero que eu consiga ler bastante e coisas muito boas. Que seja um mês digno de ser lembrado por coisas positivas.
Começo o mês lendo:
O lindo O céu está em todo lugar. Trabalho de qualidade incrível da Novo Conceito. Estou bem no comecinho, espero gostar muito.
DSC05080
Beijos e seja bem-vindo, outubro!