Seção inspirada na Carol, que por sua vez inspirou-se Sheila e na Livia, decidi postar essa seção no blog!

Olá, pessoal. Tudo certo desse lado da telinha? Eu estou meio que em uma semana de inferno astral – só isso explica –, mas não posso e nem quero perder o bom humor. Então vou compartilhar com vocês o livro que estou lendo e nos comentários vocês também podem compartilhar comigo a leitura de vocês, certo? Vamos lá.

Julieta Imortal

  • Lendo Julieta Imortal – Stacey Jay
  • Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Fonte: Skoob

  • Comentário: Comecemos pelo início, achei essa capa linda! Tive uma experiência ruim com a mistura de clássico e moderno, mas até onde li (apenas 50 páginas) creio que não me decepcionarei com este livro. Jamais imaginei que Romeu seria capaz do que foi e tenho pena de Julieta, por ter se entregue de corpo e alma para esse amor. Mas creio que essa nova passagem de Julieta pelo mundo será mais feliz. Vamos ver. Ah e como piriguete literária de respeito já vejo Ben como um possível amor para preencher meu coração após Joe Fontaine.

Participe também do O que estou lendo, basta deixar um comentário com seu nome, o nome do livro da sua atual leitura e seu comentário sobre ele.
Beijos e uma ótima quinta-feira.

Atualização!

Aproveitando o post sobre Julieta Imortal, a Novo Conceito fez uma promoção relâmpago que é de perder o fôlego!

encarte_promoção_julietaA vencedora do concurso cultural Julieta Imortal é a Priscila dos Santos de Brito, com a frase: "Para tornar o meu Romeu imortal eu batizaria uma estrela com o seu nome, pois assim como ele me inspira, continuará durante várias gerações a inspirar o coração de muitos apaixonados". Parabéns!

Mas não deixem de participar. A Novo Conceito vai disponibilizar 20 livros para serem sorteados aos que responderem a pergunta. Corra!