Amanheceu, pessoal. E me sinto a única pessoa na face da terra que não foi na pré-estreia do filme. Queria tanto. Pior mesmo é pensar que só vou conseguir assistir na segunda-feira às 21h30, isso é praticamente uma tortura, porém, já me conformei. Confiram comigo os números de Amanhecer – Parte 1.

O quarto filme da saga “Crepúsculo” estreia em 1.100 salas, quase metade das 2.225 existentes no Brasil (dados de 2010), batendo “Rio”, que carregava o recorde desde abril, quando estreou em 1.024 salas.

A Paris Filmes, distribuidora de “Amanhecer - Parte 1”, estima que cerca de 2 milhões de pessoas devam assistir o filme no primeiro fim de semana. Se essa projeção se concretizar, o longa também deve obter o posto de maior público do ano no primeiro fim de semana de exibição, batendo “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”, que foi assistido por cerca de 1,5 milhão de espectadores no fim de semana de 15 a 17 de julho. Somente em vendas antecipadas, já foram vendidos 370 mil ingressos, o equivalente a cerca de R$ 3,5 milhões.

O capítulo anterior da saga, “Eclipse”, estreou em 867 salas em 2010 e levou cerca de 1,2 milhões de espectadores ao cinema no primeiro fim de semana, sendo que cerca de 300 mil ingressos foram comercializados na venda antecipada.

Fonte: Uol, mas vi no Cidade Verde.

amanhecer_1 Quem já viu? Não me conta! Ok, foi bom? Não me conta. Tá, tá, em poucas palavras, correspondeu as expectativas?

essasemana32_thumbMeme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O Elemental – Vanessa Bosso (últimas páginas, o sono me venceu ontem.)
  • Li essa semana:
    Mais de O Elemental.
  • Resenhei essa semana:
    Nadica de nada.
  • Super Posts:
    Conheço esse rosto #18 (com os namorados da Rory de Gilmore Girls), Promoção Ainda não te disse nada, Semelhanças entre as capas de filmes e Memes de Quinta.
  • Última Compra:
    Ok, já  me conformei com o mural da vergonha do GABA. Esta semana comprei Queimada e Despertada, o último não foi bem compra. Eu tinha pontos na Saraiva e resgatei ele com esses pontos. Dá até para me livrar, né? 
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira!! [7]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Will, seu safadinho! haha
  • Eu falaria para o autor: 
    Estou muito envolvida, já me acho parte daquele grupo, sou quase uma guardiã, só me falta o elemento. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Praticamente sem tempo.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): O livro só tem adolescentes, então essa semana eu passo.
  • Feito da Semana: Minha tia comprou um livro para minha prima dar de presente de aniversário para uma amiguinha. Fiquei tão feliz que tenha sido a inspiração para isso. =D
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Literatura Nacional.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi o livro do Clube, que comprei no Estante Virtual, Amores Incertos, recebi meu presente de nataversário da Lu, o livro Sussurro, além de marcadores e livretos resgatados na Bienal, e recebi Queimada.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Eu e o marido compramos um Xbox com Kinect, vou fazer exercícios brincando e meu sonho de aquisição agora é este “jogo”.

Minhas Unhas

Preguiça bateu e vocês já sabem, né? Não pintei as unhas essa semana. Tirei aquele vermelho que mostrei na semana passada, só na terça-feira. Não que tenha durado tudo isso, mas eu fiz uns migués para durar mais.

A Laura publica toda semana no Habitat Feminino os lançamentos do mundo da beleza e nesta segunda ela mostrou o lançamento da Impala, a Coleção Festa.

Em clima de comemoração de fim de ano, a Impala apresenta sua nova linha, com cromados e com cores fortes. Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração: Ouro Nobre, Festa!, Lover, Quero Tudo e Sua Noite.
Preço: R$2,90.

IMPALA FESTAQuero testar todos!

Beijos e um ótimo fim de semana.