Vocês não vão acreditar! Ao contrário do mês passado que tive minha foto divulgada junto com a da Luciana no Mural da Vergonha, que apresenta os(as) fracassados(as) do GABA (Grupo de Apoio aos Bookaholics Anônimos) – e devo dizer que as fotos estavam um verdadeiro terror –, em outubro estou na outra ponta, no mural do orgulho. Sou parte do GABA Pride, minha gente.

Resisti. Foi difícil, mega difícil, pior do que eu imaginava, ainda mais com o Submarino fazendo aqueles preços na semana passada. Nossa! Mas fui forte e como prêmio a foto divulgada era bem melhor que a de setembro. Yay! Porém, nem por isso deixei de receber coisinhas lindonas em casa. A maior parte, por conta da super editora parceira do blog: Novo Conceito!

Primeiro recebi dois kits lindos da trilogia que virou série Beijada por um Anjo. Este é o quarto livro, Destinos Cruzados, e vem com aquela almofada linduxa. Tenho os dois primeiros da série, agora falta o terceiro para completar. E o sorteio do segundo kit vai rolar em breve por aqui, fiquem ligados.

DSC_2244 

No mesmo pacote – na verdade, caixa – recebi o lindo Julieta Imortal, já li, gostei muito e a resenha está aqui. Pode clicar para conferir.DSC_2241 

Ainda da Novo Conceito, recebi estes kits maravilhosos do livro Qual seu número? que originou um filme homônimo. Além dos livros, bem grossinhos e pelo que andei lendo/ouvindo bastante divertidos, o kit veio com baldes de pipoca, um sonho! Adorei! Sorteio vai rolar em breve também, antes mesmo de sair a resenha, porque a fila está imensa.DSC_2231 

Ganhei em uma promoção no twitter da L&PM o livro O Psicopata Americano, estou curiosíssima para ler.DSC_2230 

A única compra que eu fiz – e que está liberada pelo regulamento que acabei de inventar, pois é do Clube do Livro – foi a do livro A Garota da Capa Vermelha. A capa é linda. Discutimos ele na reunião de sábado do Clube e a resenha sai na semana que vem.

DSC_2237

Pelo Grupo Viajante do Skoob recebi o livro Gossip Girl – As delícias da fofoca, atual leitura, que preciso terminar esta semana para que possa passá-lo para a próxima pessoa.

DSC_2236

No encontro do Clube do Livro  de sábado comemoramos o primeiro aniversário do grupo e todo mundo que foi ao encontro saiu com um livro, eu ganhei Antes de Morrer da Editora Agir. Mais um que estou ansiosa para ler.

DSC_2239

Também no encontro, cada um recebeu um kit com brindes que várias editoras mandaram. Este é o meu!

DSC_2248

Recebi os lindos marcadores novos do Viagem Literária, obrigada por lembrar de mim, Nanda! Adorei. 

DSC_2243

Para finalizar, não foi algo que chegou agora, mas a super lindona Bruna, do Bruna in Wonderland, e o namorado dela, o Cássio,  estiveram no bate-papo e sessão de autógrafos com o Eduardo Spohr em Florianópolis e bem queridos levaram meu livro A Batalha do Apocalipse para ser autografado. Muito obrigada!!

DSC_2281 Para um mês em que não fiz compras, recebi bastante coisa, né?

DSC05064 Beijos e um ótimo mês de novembro.