Gente, novembro está chegando ao fim. Agora para o ano acabar é uma piscadela. Mas eu amo essa época – tirando o calor infernal –, é meu aniversário, é Natal, presentes, enfeites, festas, solidariedade, enfim, é uma época para se aproveitar, para apesar de tudo, focar na felicidade. E uma das coisas que mais causam felicidade é um bom livro novinho, pelo menos para mim, né? Vamos conferir o que chegou no mês de novembro?

Na primeira semana do mês chegou o livro Filhos do Éden, que meu esposo ganhou em promo do twitter da Editora Verus – leia-se: eu tuitei com o twitter alheio e ganhei. Mas o maldoso não me deu, vendeu. Vocês acreditam? Tive que pagar com muitos beijinhos. Mas super valeu a pena, o pagamento e o livro.

DSC_2382Na outra semana recebi o livro do último encontro de 2011 do Clube do LivroAmores Incertos. O livro está esgotado e não se encontra para compra, então nós acabamos com o estoque da Estante Virtual. O meu veio em bom estado.

DSC_2384E na mesma semana recebi meu presente de Nataversário da gêmea Lu. Ganhei Sussurro porque só tinha lido emprestado, agora tenho Patch! E o livro veio com um bilhete fofo, marcadores e livretos resgatados na Bienal. Obrigada, Lu.

DSC_2386Então eu e o maridão resolvemos comprar um Xbox, para nos mexermos mais e porque achamos super divertido, sem falar que o preço estava ótimo. Claro que eu não poderia deixar de colocar um livrinho junto na compra, né? Escolhi Queimada, da série House of Night, que há tempos eu queria e estava o mais barato que já vi.

DSC_2391Até então eu estava no GABA Pride, só o livro do Clube e uma comprinha, mas então veio a tentação e eu mais uma vez garanto meu lugar no mural da vergonha. A autora Mare Soares colocou seu livro Chantilly em promo, por R$ 11 eu levava ele, com frete incluso. Há tempos tinha curiosidade de ler, como não comprar? Já era.

DSC_2392DSC_2393 Meus sogros sabem da minha paixão por livros e um professor meu da faculdade, que agora faz parte do círculo de amigos deles, lançou um livro e meu sogro comprou um para mim. Amei! E veio até com dedicatória.

DSC_2394    Com o pacote rasgado, recebi do autor Maurício Gomyde dois exemplares de seu lançamento Ainda não te disse nada. Um autografado para mim e um autografado para vocês, está rolando promoção, não deixem de participar.

DSC_2395  E eis que a Novo Conceito manda a pura felicidade pelos Correios. Recebi uma senhora caixa com muita coisa linda. Dei pulinhos de alegria. Vieram dois kits do livro O preço de uma lição, com eco bag e colar. Que é um dos kits da Mega Promoção de Natal e Ano Novo.

DSC_2398 Também vieram dois kits de Julieta Imortal, com eco bags lindíssimas. O primeiro livro que recebi com a estória era uma amostra, eles fizeram uma versão final melhorada e recebi mais um.

DSC_2400De Kiko Nogueira, veio Confissões de um turista profissional, que estou mega curiosa para ler. Parece bem divertido.DSC_2403  E por último, mas não menos importante, chegou o lançamento de Nicholas Sparks, Um homem de sorte. Com uma caixinha linda, imãs e marcador.

DSC_2405Olhem como ficaram os imãs na minha geladeira:

DSC_2414  Cheios de boa sorte!

Ainda não acabou, não. Comprei uns presentinhos para amigos e aproveitei para comprar um livrinho para mim, já estou no GABA fail mesmo. Adquiri O Senhor March, de Geraldine Brooks. Parece ótimo. Até o Pulitzer ganhou.

DSC_2409 E ainda tem mais. No domingo eu e o marido completamos três anos e oito meses de casados, então ele me deu dois livrinhos de presente – seu lindo. Ganhei O segredo de Emma Corrigan  e Lembra de mim?, ambos de Sophie Kinsella. Eles chegaram ontem, bem a tempo de aparecer por aquil.

DSC_2407 Também recebi o marcador novo do blog Menina da Bahia, nem esperava, amei.

DSC_2418No fim, ficou assim:

DSC_2410Será que a pilha aumentou?

Beijos e uma ótima terça-feira!

xmas lines lines 24-772661