No post da seção passada os rostinhos conhecidos foram todos da minha série favorita ever, Gilmore Girls, muita gente comentou e gostou. Seguindo a sugestão da Miloca o post de hoje será com os namorados de Rory. Prontos?

Bem, não poderia começar com outro senão Dean Forester, muita gente não gostava dele, mas eu sempre achei ele o par perfeito para Rory. Suspirei tanto com os dois. Amava a química entre eles e deles com Lorelai. Não acho Jared Padalecki o melhor ator do mundo, longe disso, mas amava o personagem dele na série.

Jared não tem um currículo muito extenso, antes de aparecer em GG, ele participou de E.R., como Paul Harris. Ficou em Gilmore Girl  de 2000 a 2005 e no mesmo ano voltou para o mundo das séries em Supernatural, como Sam Winchester, produção que está no ar até hoje – mas que tenho quase certeza que dessa temporada não escapa. 

jared

Em seguida, praticamente ao mesmo tempo, Rory se envolveu com Jess Mariano, vivido por Milo Ventimiglia e com quem a atriz Alexis Bledel teve um romance na “vida real”. Nunca gostei dos dois juntos, parecia errado. Jess era meio se achão, mas se tinha uma coisa que eu amava nele era o fato dele ele gostar muito de ler.

Ao contrário de Jared, Milo tem uma grande lista de trabalhos. Começou em 1995 participando de Um maluco no pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), depois apareceu em Sabrina: Aprendiz de Feiticeira. Entre muitas participações de 1996 a 2000, ele esteve presente em muitos episódios da série Opposite Sex, esteve em CSI – não podia faltar –, Boston Public, Law & Order e American Dreams. Até chegar em Gilmore Girls, onde ficou de 2001 a 2006. Assim que saiu já foi para The Bedford Diaries e de 2006 a 2010 encarnou Peter Petrelli  na já cancelada Heroes. De lá para cá fez as séries Iron Man, Suite 7 e atualmente faz a voz de Logan/Wolverine em Wolverine.

milo

Mas entre Dean e Jess, Rory ainda teve tempo de dar uma bitoquinha no mauricinho mais se achão da face da terra: Tristan DuGrey, vivido por Chad Michael Murray. O chatonildo infernizou a Rory desde os primeiros dias de aula. A relação de amor e ódio entre os dois ficou apenas em um beijinho em uma festa, quando Rory e Dean se estranharam por causa do “Eu te amo”. Até cheguei a gostar um pouquinho dele depois, mas passou rápido.

Chad começou na TV em 2000 com Undressed, depois esteve em Diagnosis Murder e Gilmore Girls – por um ano –, em seguida deu às caras em Dawson’s Creek – também por um ano – e fez – tcharam – CSI! Então de 2003 a 2009 interpretou Lucas Scott em One Tree Hill, seu último trabalho em séries.

chad

E, para finalizar, o último namorado de Rory na série foi Logan Huntzberger, interpretado por Matt Czuchry. Humm, eu gostava dos dois juntos também, ele era um cara legal. Pena que, pelo que deu a entender no fim da série, os dois não ficaram juntos e Rory preferiu focar na carreira de jornalista. Quem sabe no futuro eles voltaram a se encontrar.

Matt estreou na TV em 2000 em Freaks & Geeks, mas seu papel era tão irrelevante que ele é descrito como Teenage Guy #1, coitado. Após esse papel, o personagem teve nome: Kurt, em Opposite Sex. Esteve também em Young Americans, The Practice, 7th Heaven, Jake 2.0, Hack, Veronica Mars, entre outros. Ficou em GG de 2004 a 2007 e depois apareceu em Friday Night Lights e The Good Wife, no papel de Cary Agos.

matt É, Rory teve poucos envolvimentos amorosos, agora o desafio será fazer um post assim com os rolos da Lorelai, vou precisar, no mínimo, de dois posts – hahahaha –. Espero que tenham gostado.

PS: Mais uma vez o Orangotag está fora e não consegui pegar a lista de episódios que assisti na semana. Isso está acontecendo muito, que chato. Acho que vou ter que começar a anotar na agenda.

Beijos e uma ótima semana, com feriadinho amanhã.