Quem acredita que já estamos em novembro? Nossa, agora é hora de todo mundo dizer como o ano passou voando. E a tendência é de que ele passe cada vez mais rápido, visto que estamos cada vez mais cheios de coisa para fazer. Nem nos damos conta do tempo passando ligeirinho. Gosto muito dessa época de fim ano, além do meu aniversário, tem o Natal, as confraternizações, os presentes, etc. Ah, sem falar no milho verde vendido no Centro da cidade nas noites em que o comércio fica aberto, delícia.

Vocês já pensaram no que querem de Natal? Material mesmo, nada espiritual. Ando  pensando no que quero, talvez um grande presente de Anivernatal – faço dia 23 – ou dois presentes mais baratos do que o que estou sonhando. Sem falar nos presentes dos familiares, namorados/noivos/maridos, amigos, amigos secretos. Haja criatividade e rebolado para dar conta de tudo. Mesmo assim, ainda é muito bom.

essasemana32_thumb Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Gossip Girl: As delícias da fofoca (quase no fim).
  • Li essa semana:
    Pouco de Gossip Girl.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Em breve na minha watchlist #4, O mês que passou…, Chegou #21 e Promoção Destinos Cruzados.
  • Última Compra:
    Comprei o livro deste mês do Clube do Livro, mas nem sei se vai dar certo, o produto está em busca e acho que a compra vai miar. ¬¬ 
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira!! [5]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Pessoal do Upper East Side, vocês parecem bem melhores na série de TV. Estão me dando nos nervos no livro.
  • Eu falaria para o autor: 
    Esperava mais do livro. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Desinteressado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Quem mais poderia ser? Só Joe Fontaine salva.
  • Feito da Semana: Feriadinho! Não fiz nada do que pretendia fazer, então o feito da semana foi o fracasso, hehe.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    YA.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nada. #chora
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Graças à Camila e à Paula, morro de rir com o Partoba. hahaha

 

Minhas Unhas

Usei o rosinha que mostrei na semana passada. O Pink Festa, da Hits. Ele é muito lindinho e tem uns brilhinhos, fofo. Acho que o detalhe dos brilhos não vai aparecer na foto.

DSC_2254 E a unha já estava bem feinha quando eu tirei a foto. Nem reparem.

Beijos e um incrível fim de semana.