outubro

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Lidos em Outubro:

  • O céu está em todo lugar – Jandy Nelson
  • Julieta Imortal – Stacy Jay
  • A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson

Resenhas de Outubro:

Pensamentos: Outubro foi o mês do #GABApride, só comprei o livro do Clube do Livro e foi difícil não comprar mais nada. Mas também foi um mês que li menos do que esperava (ainda acho que estou esquecendo de algum livro, já que esqueci de anotar os que li neste mês, ao contrário do que sempre faço).

Meu livro favorito de Setembro: O título fica com O céu está em todo lugar, tudo por causa de Joe Fontaine.

Também rolou no blog:

Tchau Outubro…

Você foi um ótimo mês, aniversário do Clube do Livro, feriadinhos, mas as leituras não renderam tanto quanto o esperado – tudo culpa das séries que acompanho, devo admitir – , mas com certeza vai ficar nas boas lembranças.

Oi Novembro!

Já é quase Natal. Tenho certeza de que se eu piscar os olhos um pouquinhos mais demoradamente já vou estar lá no Natal (mas antes tem meu aniversário, dia 23), enfim, novembro promete boas leituras, dois feriados e muita diversão, assim espero. Mas o trabalho também vai estar ali do lado, o tempo todo. Já começo a contar os dias para minhas férias, delícia.

Começo o mês lendo:

O livro viajante Gossip Girl: As delícias da fofoca. Livro que inspirou a série homônima. DSC_2236 Beijos e um ótimo finzinho de semana. Ah! Não esqueçam de participar da promoção Destinos Cruzados!!