Conforme combinado no primeiro post, o de hoje traz os personagens mais fofinhos escolhidos por vocês que sempre acompanham o blog. Esta lista terá dois personagens a mais que a primeira, então será um pouco mais cheia de fofura.

Quem abre a lista é Russell, da animação Up - Altas Aventuras. Um escoteiro para lá de fofinho que pretende ganhar a medalha de mérito por ajudar um idoso. No caso – Carl, o velhinho mais rabugento da história. A sugestão foi da Jéssica Campos. Clique aqui e assista ao vídeo Conhecendo Russel.

up_russelE já acharam um Russel na vida real:

pixar-up-russell1 Outro personagem que eu amo e que tinha esquecido no post passado é Sid, de A Era do Gelo! A preguiça preguiçosa é o centro cômico do filme. Na versão original, é interpretado por John Leguizamo. Tadeu Mello é quem faz o divertido e atrapalhado bicho preguiça na versão dublada. O ator disse que ficou apreensivo ao dublar pela primeira vez em sua carreira. "Mas, o carisma de Sid me favoreceu", afirma ele. Fonte.

sid

Fofurinhas que deram todo um toque especial ao filme Meu Malvado Favorito  foram os Minions, os mini-ajudantes de Gru. Eles roubam a cena, são os mais engraçados e fofinhos. Despicable-Me-Minions

Tanto o Sid quanto os Minions foram sugestões da Paula Bressan Garcia.

A Camila Araújo lembrou de uma duplinha maravilhosa que fez parte da minha infância e creio que da maioria de vocês: Timão e Pumba. Os dois personagens (respectivamente, um suricata e um javali) ficaram conhecidos por cantarem a música Hakuna Matata do filme O Rei Leão. Tempos depois, os dois ganharam seu próprio desenho animado na TV. Timão, que é egoísta e ganancioso, foi expulso de sua colônia, e Pumba não tinha amigos devido ao seu "cheiro natural". 30893105 Outra sugestão da Camila é o Biscoito dos filmes do Shrek. No primeiro filme, o Homem-Biscoito é capturado pelo Lord Farquaad, tem suas pernas quebradas por ele e no final aparece com elas coladas com glacê e agarrado em uma bengalinha dura. No segundo, ele já aparece com as duas pernas e tem um irmão gigante que o Padeiro criou. E no terceiro, aparece na peça de teatro do Príncipe Encantado, junto com as outras personagens e quando vai convencer Artie a assumir o trono.

2253031-138566-1280 E ainda sugestão da Camila, Po, do Kung Fu Panda. O Mestre Po Ping (conhecido simplesmente como Po) é filho adotivo do Sr. Ping e um dos alunos de Mestre Shifu, no Palácio de Jade. Po é também o profetizado Dragão Guerreiro.

kungfupanda2 Para finalizar, a Camila Medeiros indicou outros três personagens para “enfofurarem” o post. Vamos a eles:

Gru, o supervilão #1 do mundo. Que passa a cuidar de três crianças como suas filhas e a convivência com as meninas faz dele um dos melhores pais das animações.0005 Nemo, é um filhote de peixe-palhaço habitante da Grande Barreira de Coral, único sobrevivente de sua ninhada atacada por um predador, que também matou a sua mãe. O peixinho tem uma deficiência em uma das nadadeiras e, ao nadar em mar aberto para provar ao pai, Marlin, que era capaz de fazer coisas que ele não acreditava que o filho pudesse fazer, é capturado por um mergulhador e levado para um aquário em seu consultório odontológico em Sydney, Austrália. No decorrer do filme, ao mesmo tempo que seu pai tenta resgatá-lo, ele tenta a todo custo escapar do aquário onde está aprisionado.

166969_Papel-de-Parede-Procurando-Nemo-Finding-Nemo--166969_1280x960 E por último, mas não menos importante, Mike Wazowski, que despensa apresentações. O zoiudinho da mamãe!monstros-sa-mike-wazowski-2f2c5 Espero que tenham gostado e obrigada pelas sugestões. Beijos!

*Fonte: Wikipedia