Conheça a série #22

suburgatory 

Um pacote de camisinhas guardado em uma gaveta do seu quarto foi o que fez a vida de Tessa dar um giro de 180º. Não é para menos, a garota é criada por seu pai, George, em Manhattan, está no auge da adolescência e com os hormônios à todo vapor. Como pai solteiro que é, George não tem a quem recorrer e decide se mudar com a filha para o subúrbio de Nova York, onde ele acha que Tessa terá uma vida mais tranquila, longe de toda a agitação da cidade grande.

suburgatory-articleLarge

Tranquilidade para ele, terror para ela, que define subúrbio como sinônimo de purgatório, daí Suburgatory. Acostumada a um estilo de vida completamente diferente, Tessa precisa enfrentar e se adaptar à convivência com os moradores de sua nova vizinhança. Lá as mulheres se dedicam 100% ao papel de mães, envolvidas com atividades sociais e esportivas, no country club. As filhas, com raras exceções, são patricinhas, cheias de futilidade e sempre munidas de energéticos. Os caras são babacas, mas com corpos de babar – e bem que Tessa baba, hein? –, tudo, exatamente tudo, é diferente no subúrbio. O que deixa as situações muito mais divertidas.

425.suburgatory.lc.051711 A série é muito gostosinha e os 20 minutinhos de duração passam voando, deixando aquele gostinho de quero mais. Assisti até agora três episódios, mas já estou com os outros seis baixados e devo assistí-los ainda hoje. O show foi recebido com críticas bastante positivas, com uma pontuação inicial de 70 de 100 da Metacritic. Se você está à procura de uma série divertida para conferir nas férias, corre para acompanhar Suburgatory! A produção estreou no dia 28 de setembro e tem nove episódios exibidos até agora. Nos Estados Unidos, ela é veiculada pela ABC e no Brasil pela Warner Channel.

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana! Não esqueçam, é a última para participar da Mega Promoção de Natal e Ano Novo.

Comente com o Facebook: