Ok, eu ainda não assisti a todas as outras séries que coloquei nos post anteriores, mas eu penso lá na frente e já tenho separadas as séries que quero conferir. Hoje são mais duas estreantes que são bem elogiadas e que despertaram uma curiosidade daquelas em mim.

  • Suburgatory

suburgatory

Na história, George (Jeremy Sisto, de “Law & Order”), um homem abandonado pela esposa, é pai de Tessa (Jane Levy, de “Shameless”), uma jovem de 16 anos.
Cuidando sozinho da filha, esse homem super protetor se apavora quando descobre uma caixa de preservativos escondida na mesa de cabeceira de Tessa. Assim, ele toma a única decisão cabível para solucionar esse problema inesperado: muda-se com a filha para os subúrbios.
Para desespero de Tessa, que de repente se vê afastada dos amigos e da vida que levava em Nova Iorque, o subúrbio é sinônimo de purgatório (daí o título da série). O local está rodeado de mães ‘plastificadas’, movidas a café, que cuidam de pequenas filhas mimadas, que se empanturram de energéticos.
Entre os novos vizinhos estão: Noah Werner (Alan Tudyk, de “Dollhouse”), um velho amigo de George, com quem frequentou a faculdade, que vive nos subúrbios há anos; Dallas Royce (Cheryl Hines, de “Curb Your Enthusiasm”), uma dona de casa que se torna confidente de George e Tessa, mas que também é mãe de Dalia (Carly Chaikin), a garota popular do colégio que decide se tornar a ‘inimiga mortal’ de Tessa chamando-a de lésbica.
Na escola, Tessa faz amizade com Lisa (Allie Grant, de “Weeds”), sua vizinha, filha de Sheila (Ana Gasteyer, de “SNL”) e irmã de Ryan (Parker Young) , uma garota socialmente desajustada, com quem ela se identifica.
CANAL DE EXIBIÇÃO: ABC, Warner nas segundas às 20:30.

Fonte: Orangotag.

A série teve nove episódios exibidos antes das férias do fim do ano, volta no dia 4 de janeiro, está no início e é uma boa pedida para começar a acompanhar nas minhas férias, já que as séries que eu acompanho também estão de folga.

  • American Horror History

47416082780327028842

Dos criadores de “Nip/Tuck” e “Glee”, a sombria série é estrelada por Connie Britton (Friday Night Lights) e Dylan McDermott (Dark Blue), além de contar com Jessica Lange (Grey Gardens) e Denis O’Hare (True Blood) no elenco.
A série mistura drama e terror e conta a história da família Harmon: Vivien (Britton), Ben (McDermott) e a filha, Violet. Como toda família, eles têm muitos problemas, mas o maior deles é que acabaram de se mudar para uma casa mal-assombrada por figuras demoníacas, que podem causar até alucinações, conhecidas por não só assustar as pessoas, mas também matá-las.

Mais uma série que a Cíntia adora e vive falando bem. Claro que me bateu uma vontade enorme de assistir, até porque faz tempo que não curto nada assim. 11 episódios foram exibidos e o 12° passa nesta quarta-feira. Também está no começo. A boa notícia para os fãs é que a série já foi renovada para a segunda temporada.

 

Episódios assistidos

  • Supernatural: Death's Door ♥ (Ainda não acredito que fizeram o que fizeram. Se o fim do episódio se mostrar verdadeiro na volta, é possível que eu pare de acompanhar Supernatural. Daqui a pouco vão matar Sam e Dean.)
  • Modern Family: Express Christmas ♥♥♥ (Sempre hilário e muito bom de assistir.)
  • Once Upon a Time : The Heart is a Lonely Hunter ♥♥♥ (Tão bom! Mas não gostei do fim, é claro.)
  • Lost Girl: Can't See the Fae-Rest ♥♥ (Só não largo pela Kenzi, acho que já escrevi isso.)
  • Mike & Molly: Molly Needs a Number ♥♥ (Divertida.)
  • Castle: Cuffed ♥♥♥ (Sensacional!)

Beijos e uma ótima semana pré-Natal!