Aiai, sexta-feira, fim do ano ali na esquina e o aniversário a uma piscadela de distância. Sexta-feira que vem completo 20 e poucos anos e posso usar a velha frase clichê daqueles que vão ficando mais velhos cada vez mais rápido: o tempo voa. Parece que foi ontem que comemorei meus 15 anos, me formei no terceirão, etc. Mas não, cada um desses eventos têm uns bons aninhos. Falando em tempo voa, ontem eu e o marido completamos dez anos juntos, desde o namoro até hoje, casados. É tempo!

Como essa semana não tive tempo para visitar os blogs que tanto gosto – e aparentemente pouca gente teve tempo, porque os comentários estão escassos – não tenho posts legais para indicar aqui. Mas isso deve mudar na semana que vem. Espero!

essasemana32_thumb Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Um homem de sorte – Nicholas Sparks.
  • Li essa semana:
    Algumas páginas de Um homem de sorte, a semana foi corrida.
  • Resenhei essa semana:
    Amores Incertos.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Conheço esse rosto #19 com os namorados da Lorelai e Desafio Literário de Férias.
  • Última Compra:
    Mais uma semana sem nenhuma compra.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Desejar não é poder. (mantra do mês de dezembro)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Logan, você é um sonho ou o quê?
  • Eu falaria para o autor: 
    Nicholas, amei a Nana. Nossa personalidade “cachorrenta” bateu. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Cansado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Logan, né?
  • Feito da Semana: Vai acontecer ainda, hoje no fim da tarde vamos entregar os presentes arrecadados com os amigos/padrinhos para as crianças de uma creche pública da cidade.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance/Drama.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Semana mega linda. Recebi presente de anivernatal da Miloca – um livro da Nora Roberts – embalado num pacote lindo da Pucca! – e um esmalte super lindo que vou usar no meu aniversário. Também recebi da fofa da Ju Lund um presente de anivernatal, livro muito fofo que vocês vão conferir no “Chegou!” deste mês.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Nossa, essa semana eu percebi que quando cismo com uma música escuto ela o tempo todo. A música desta semana é Someone Like You, da Adele. Que voz!

Minhas Unhas

Bom, eu tinha dito para a Miloca que eu ia pintar as unhas com o esmalte que ela me deu, mas não deu. Então decidi usar ele para comemorar meu aniversário, nada mais justo, né? O esmalte é lindão, da Arezzo. O nome da cor é Blue Night. Abaixo uma fotinho para vocês concordarem comigo.

HPIM1445 Foto daqui.

Por hoje é só, espero que o fim de semana de vocês seja excelente. Um beijão!