É, pessoal, 2011 vai se despedindo, deixando para trás leituras incríveis, amizades novas e maravilhosas, sucesso, parcerias, etc. Só o que posso desejar é que 2012 seja tão bom quanto o ano que se vai nesse quesito, quero ser muito mais feliz, ler muito mais, fazer novas amizades, expandir meu conhecimento e no fim do ano olhar para trás e sentir-me satisfeita com o que passei.

Quero agradecer a todos que estiveram presentes neste ano aqui no Tudo O Que Me Interessa, que fizeram ele crescer, que sempre me animaram a fazer posts diferenciados e a fazê-los em todos os dias de semana. Agradecer pela participação nas promoções, à confiança de editoras e autores, além dos blogs parceiros.

Desejo que em 2012 estejamos juntos mais uma vez, que consigamos rir, nos emocionar, palpitar e dar opiniões. Que o ano novo de vocês seja explêndido, maravilhoso, super duper!


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Marina – Carlos Ruiz Zafón.
  • Li essa semana:
    Terminei Queimada e comecei Marina.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Como a semana está fraca, pessoal de folga ou férias, focado no fim do ano, postei apenas três vezes essa semana, contando com hoje. Chegou! #23 e Conheça a série #22.
  • Última Compra:
    Nadica! Tentei comprar ontem Um Dia no Submarino, mas não deu certo. Termino o ano no #GABA Pride.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Desejar não é poder. (mantra do mês de dezembro)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Marina, estou fascinada por você.
  • Eu falaria para o autor: 
    Como eu ainda não tinha lido nada escrito por você, Zafón? 
  • Estado de Espírito Literário:
    Empolgado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Heath ainda!
  • Feito da Semana: Fiquei muito de pernas para o ar. Delícia!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi camiseta que ganhei no blog da Ju Lund. Ah, também recebi, mas das mãos da Bruna, o meu presente de aniversário, o livro Visão do Além, da Charlaine Harris.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vou ficar devendo, só assisti aos episódios de Hawaii Five-O esta semana.

Minhas Unhas

Bem, ainda não decidi qual cor usar. Então sem foto esta semana. Vocês vão descobrir com qual cor passei a virada do ano na semana que vem. E vocês, já escolheram?

Bom, me despeço aqui. Beijos, um ótimo fim de ano e início de 2012.