mesquepassounovembro

 Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Lidos em Novembro:

  • Gossip Girl 1 – As delícias da fofoca - Cecily Von Ziegesar
  • O Elemental – Vanessa Bosso
  • Amores Incertos – Roberta Polito

Resenhas de Novembro:

Pensamentos: Novembro, ao contrário do mês anterior, foi mês de GABA fail, mas tudo bem. Já estou me acostumando com o meu lugar no mural da vergonha. O que me preocupa é que a pilha não para de crescer, estou com medo de contar quantos livros eu tenho em casa que ainda não li. Enfim, novembro foi um ótimo mês.

Meu livro favorito de Novembro: Humm, o título fica com O Elemental.

Também rolou no blog:

Tchau Novembro…

Até ano que vem, querido. E que lá você também seja digno de boas lembranças.

Oi Dezembro!

Minha nossa, dezembro chegou! Mês do meu aniversário, do Natal, do milho verde no Centro da cidade e de muitas coisas mais, inclusive, presentes! Será que vou ganhar livros? hahaha Espero muito desse mês e ele não vai me desapontar, afinal passamos juntos e felizes os últimos 20 e poucos anos.

Começo o mês lendo:

O livro Ainda não te disse nada, do Maurício Gomyde. Ando molengando, lendo pouco, mas foi por uma boa causa, entre elas, ter recebido a visita de duas grandes amigas para rir e fofocar. Até o fim de semana pretendo terminar.

Capa aberta - Ainda não te disse nada[3]Beijos e um ótimo finzinho de semana. Ah! Não esqueçam de participar das promoções citadas no post!!

barrinha43