Personagem da vez #31
Já escrevi sobre Parenthood há muito tempo atrás e também escrevi sobre um de seus personagens, hoje mais um membro da família Braverman terá destaque por aqui, porque ela merece todo o destaque do mundo, principalmente a atriz que a interpreta. Hoje vocês conhecerão melhor Sarah Braverman, interpretada pela lindíssima e encantadora Lauren Graham, a eterna Lorelai Gilmore.
Sarah é a segunda filha mais velha da família Braverman. Adam, Julia e Crosby são os outros filhos, cada um com sua personalidade, famílias e problemas distintos. A primeira filha mulher de Camille e Zeek sempre soube lá no fundo que não seria uma pessoa de sucesso. Porém, aos 38 anos esperava ter um pouco mais na vida do que um emprego de garçonete, um ex-marido viciado/alcoolatra, encrenqueiro e preguiçoso, um carro que é um lixo e dois filhos para criar.
Aliás, os filhos são a razão da existência de Sarah, que é total e extremamente dedicada a eles. Amber e Drew, são únicos. Ela não tem papas na língua, é provocadora e não leva desaforo para casa, já ele é títmido, retraído e demonstra uma admiração imensa pelo pai. Eles não usam todo o potencial que têm e muitas vezes cometem os mesmos erros da mãe, um dos maiores medos de Sarah, que, vamos dizer, aprontou muito nessa vida.
Sem saída, Sarah corre para o único refúgio possível, a casa de seus pais. Porém, sua volta significa ter que engolir o orgulho, mas Sarah só pensa nos filhos e em como pode dar um novo começo, com muito mais conforto, amor e segurança para eles. Claro, que Sarah também sonha em encontrar um novo começo para ela, apesar de não admitir. Ela é sem dúvida a personagem mais complexa da série. Uma mãe solteira – já que jamais se pôde contar com o pais das crianças - com dois filhos na fase da rebeldia, que embora não sejam os mais encrenqueiros, sempre dão uma dorzinha de cabeça na mãe.
Sarah é uma mulher atraente, inteligente e talentosa, mas bastante insegura, talvez pelo fato de ter colocado na cabeça que ela não conseguiria mais do aquilo. Seu histórico de relacionamentos é uma lista de fracassos, mas ela não deixa de tentar de novo e de novo. No decorrer da série ela tem grandes conquistas, entre elas um novo amor que parece um sonho, mas na vida real nem sempre há o felizes para sempre.
Episódios assistidos*
- Hart of Dixie: Homecoming & Coming Home e The Pirate & the Practice ♥♥♥ (Sempre fofa e divertida.)
- Lost Girl: It's Better to Burn Out Than Fae Away, Fae Gone Wild, Death Didn't Become Him e Original Skin ♥♥ (Interessante.)
- Supernatural: Time for a Wedding e How to Win Friends and Influence Monsters ♥♥ (Deu uma melhorada e confesso que o fim do último episódio me deixou nervosa e ansiosa pelo próximo.)
- Glee: I Kissed a Girl ♥♥ (Temporada bem mais ou menos.)
- Parenthood: Sore Loser e Mr. Honesty ♥♥♥ (Não estou gostando do que estão fazendo com a família do Adam. Mas amei o que houve com Crosby.)
- House: Dead & Buried e Perils of Paranoia ♥♥♥ (Gosto muito dessa nova fase.)
- Modern Family: After the Fire e Punkin Chunkin ♥♥♥ (Sempre hilária.)
- Once Upon a Time: That Still Small Voice ♥♥♥ (Me conquistou totalmente.)
- The Walking Dead: Secrets e Pretty Much Dead Already ♥♥♥ (Fim do último episódio me fez chorar.)
- Mike & Molly: Peggy Gets a Job e Mike Cheats ♥♥ (Engraçadinha.)
- How I Met Your Mother: The Rebound Girl ♥♥♥ (Outra que não me decepciona a não ser pelo fato de que eu acho que nunca vou descobrir com quem o Ted casou.)
- Castle: Kill Shot ♥♥♥ (Atuação perfeita da Stana, ótimo episódio.)
- Gossip Girl: All the Pretty Sources ♥♥ (É.)
- Fringe: Wallflower ♥♥♥ (Muito bom.)
*De duas semanas.
Beijos, pessoal. E uma ótima semana.
0 Comentários
Obrigada por sua visita!
Não esqueça de comentar e fazer a blogueira feliz!
Ah, e volte sempre. =D