Hoje o dia começou cedo, antes das 8h já estava na estrada rumo a uma entrevista sobre o Clube do Livro. A entrevista foi na Rádio Som Maior FM, que excepcionalmente hoje, além da frequência de Tubarão, passou também em Criciúma. A nossa participação – minha e da Karen Novochadlo – foi rapidinha, mas muito legal. Afinal, se deixassem, falaríamos sobre livros o dia inteiro. Depois vou tentar conseguir o áudio para divulgar no blog do Clube e aqui também. Ganhamos até um novo membro, nosso professor da faculdade, Ronaldo Sant’Anna. Olha a responsa e a diversidade atingindo o Clube. Tudo isso é muito bom!

O que não é tão bom é que só tenho mais uma semana de férias. Como os dias voaram, mas ainda bem que vou ter mais uns para aproveitar. Só que eles foram tão corridos que eu nem consegui colocar em dia os comentários e visitas nos blogs que tanto gosto. Mas li bastante, vi séries e relaxei, que é o que importa.


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Fallen – Lauren Kate.
  • Li essa semana:
    Terminei Marina, li Lembra de mim? e comecei Fallen.
  • Resenhei essa semana:
    Nada, mas tenho quatro resenhas para postar.
  • Super Posts:
    Com certeza: Top Piriguetagem Serialística e Meta de Leitura 2012.
  • Última Compra:
    Nadica! Ainda no #GABA Pride.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Não posso nem pensar nisso, depois que contei para o marido que tenho 104 livros para ler, ele disse que foi bom saber porque aí não preciso comprar mais. Fuen fuen fuen para mim.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Luce, que agonia esse Daniel. Se joga no Cam.
  • Eu falaria para o autor: 
    Gostei do ambiente em que a trama se passa, bem diferente. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Empolgado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): No momento, Jon de Lembra de Mim?
  • Feito da Semana: Dei entrevista na rádio. Sou famosa. hahahaha
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense/YA.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Essa semana nem vi o carteiro, tão triste.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Evaristo é uma fofura, né?!!

 

Minhas Unhas

Decidi virar o ano com unhas amarelas. Usei o esmalte que ganhei da minha sogra, ele é o Amarelinha, da Avon. Gostei!

DSC05170Minha máquina está uma beleza – not! Usei uns brilhinhos por cima, para dar mais clima de festa. Agora é só esperar o dinheiro vir – sonha!  DSC05172Beijos e um ótimo fim de semana!!