mesquepassoudezembro 

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Lidos em Dezembro:

  • Ainda não te disse nada – Maurício Gomyde
  • Um homem de sorte – Nicholas Sparks
  • Queimada – PC e Kristin Cast

Resenhas de Dezembro:

Pensamentos: Dezembro, o ano acabou e não consegui bater minha meta por pouco. Mas esse ano eu consigo!

Meu livro favorito de Dezembro: Um homem de sorte.

Também rolou no blog:

Tchau Dezembro…

E tchau 2011! O ano foi ótimo, li muito, comprei um pouco mais, assisti ótimos episódios e me orgulho de tudo. Dezembro foi meu aniversário, fiquei mais velha, mais experiente e pronta para muito mais. Os livros lidos foram bons, foi um ótimo mês.

Oi Janeiro!

Olá 2012, seja bem-vindo. Espero que sejamos uma excelente companhia um para o outro. O mês promete render nas leituras.

Começo o mês lendo:

Comecei  e já terminei o livro Marina, de Carlos Ruiz Zafón, e agora estou me divertindo muito com Lembra de mim?, da Sophie Kinsella.

imagesBeijos e uma ótima terça!