Olá, pessoal! Mais um fim de mês aí e depois não temos razão de dizer que passa rápido? Pois é, fevereiro está se despedindo e março dando as caras. Então, chegou a hora de mostrar para vocês o que chegou para mim no mês mais curto do ano.

Como estou proibida de comprar e este mês não comprei mesmo, estou saciando a minha vontade de livros novos através das editoras parceiras do blog. Esse mês também teve box de série, ganhei as três primeiras temporadas de Fringe em um sorteio do Séries TVix e amei!!! Foi a primeira encomenda do mês.

DSC_2755É tão perfeito que nem tive coragem de tirar do plástico ainda. Eu sei, é bobagem, mas deixa ele assim por enquanto.

DSC_2758 Recebi da Novo Conceito – que está próxima das cinco mil curtidas na sua fanpage – dois kits de Um mundo brilhante – que estou lendo – e dois kits de Beijada por um anjo 5 – Revelações. Meus kits de Para Sempre e Presentes da Vida ainda não chegaram e já estou quase surtando de curiosidade.

DSC_2761O kit vem com um livro – claro –, uma caixinha super linda e uma capa de chuva. Criatividade nota 10.

DSC_2764 O kit Beijada por um anjo, além do livro, traz a almofadinha que é motivo de muito desejo por aí, desta vez com penas pretas. Eu tenho a rosa e a azul clarinha também. Ah, vem também a embalagem dourada que é linda demais.

DSC_2763Recebi um livro da Universo dos Livros que fazia um tempinho já que eu queria conferir: Se eu morrer antes de você. A capa e o título sugerem uma estória triste, eu pensei que fosse sobre um casal em que um dos dois morria, mas não. O livro é um suspense, e pelo que andei lendo, dos bons. É uma das minhas próximas leituras.

DSC_2754

E para finalizar, recebi também o manuscrito do livro A Herdeira, da Mariana Ribeiro, que veio com um caderninho super fofo para as blogueiras participantes deixarem suas impressões. Ontem já enviei para a próxima leitora, mas o caderninho vai ter que ir hoje ou amanhã porque não aceitaram mandar junto. Esses Correios, cada dia uma novidade.

DSC05233Essas foram as minhas visitas do carteiro em fevereiro. Espero que em março ele me visite mais. Posso sonhar, né?

DSC_2765Beijos e uma excelente terça-feira.