Hoje a mulherada vai tomar conta do post. Claro que ver aqueles homens das séries anima qualquer segunda-feira, mas as representantes do sexo feminino também precisam de seu lugar. Por isso são elas que aparecem no Conheço esse rosto deste mês. Vamos lá?

A atriz Lauren Cohan gosta de um sobrenatural, em The Vampire Diaries ela interpretou a vampira Rose, que teve um casinho com Damon – sortuda! –, mas que não viveu muito para contar vantagem. A personagem esteve presente em cinco episódios da segunda temporada. Não contente em ser uma vampira, a atriz se mudou para o cenário caótico de The Walking Dead, pelo menos lá – por enquanto – ela é uma humana sobrevivente. Maggie  é filha de um fazendeiro que acolhe o pessoal liderado por Rick na atual temporada. Até agora, ela aparece em 12 episódios.

lauren

A primeira aparição de Lauren nas séries foi em 2007, na desconhecida – pelo menos para mim - The Bold and the Beautiful. E para provar que ela gosta mesmo do sobrenatural, esteve presente em seis episódios de Supernatural, como Bella Talbot. Também atuou em Valentine, Life, CSI:NY, Cold Case, Modern Family e Chuck.

Quem também deu as caras em The Vampire Diaries foi Claire Holt. A atriz interpretou/interpreta a irmã de Klaus, Rebekah. Até agora foram oito episódios como a irmã do híbrido maléfico. Mas antes dessa aparição, Claire viveu Samara em Pretty Little Liars. Foram cinco episódios na série, em três deles – eu acho – ela foi um casinho de Emily.

claire O currículo da loirinha não é tão extenso, sua carreira começou em 2006 com H2O: Just Add Water – que nunca ouvi falar. Claire esteve em 55 episódios da série, como Emma Gilbert – lá ela seria irmã da Elena. hahaha E esse foi seu único trabalho em séries antes das citadas acima. Mas a garota é boa, creio que vamos vê-la mais por aí.

Partindo para Glee, por último vem a atriz Romy Rosemont, que na série faz o papel da mãe do Finn, Carole Hudson-Hummel – a mulher que teve a entrada de casamento mais fofa do mundo das séries, pelo que me lembro. Além de mãe do Finn, Romy atuou como Kate, no episódio 4x06 de Fringe.

romy Romy trabalha em séries de TV desde 1990, seu primeiro trabalho foi Murphy Brown. De lá para cá esteve em Intruders, The Watcher, Melrose Place, E.R., Friends, Six Feet Under, Nip/Tuk, Without a Trace, Medium, CSI (estava faltando hoje), Grey’s Anatomy, Brothers & Sisters e muito mais.

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana.