Olá, pessoal. A semana foi cheia no mundo das séries e bem como a vida é, tiveram notícias boas e ruins. Vou começar pela ruim: A Fox cancelou House. Pois é, a atual temporada será a última do doutor e companhia. Vou sentir muitas saudades, porque amo House  de paixão, mesmo com todos os altos e baixos, mas eu acredito que foi a decisão certa. A audiência vem caindo e é melhor terminar por cima, ela não está mais tão no topo, mas também não está na sarjeta. Terminando agora, o pessoal vai ter boas lembranças, creio eu.

House-novo-poster-abre Outra coisa boa é que a decisão foi tomada agora, com apenas metade dos episódios encomendados para a temporada exibidos, o que dá tempo aos roteiristas para fazer um fim digno de House, assim espero. A 8ª temporada deve terminar em abril.

Em abril, House terá completado 177 episódios, ou seja, "175 mais do que qualquer um esperava em 2004", avaliaram em um comunicado David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie, produtores executivos da série.

- A decisão de encerrar o programa agora foi dolorosa, já que põe em risco centenas de relações próximas que se desenvolveram durante os últimos oito anos, mas também porque a série foi uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos - explicaram.

- Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática, que nunca seria o último a deixar uma festa. Por que não ir embora antes de a música parar, enquanto ainda há certa mística no ar? - apontaram.

O presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, também apresentou seu ponto de vista em comunicado emitido.

- Com grande pesar e um nó na garganta, respeitamos a decisão tomada por Hugh, David e Katie. Por oito temporadas, toda a equipe de House nos deu alguns dos melhores personagens e as histórias mais emocionantes jamais vistas na televisão - afirmou Reilly.

Os rumores em torno do cancelamento da série existiram desde sua primeira temporada, mas House se recuperou e se tornou um grande sucesso de audiência em todo o mundo.

Desde o ano passado, a audiência sofreu uma severa queda, tendência que foi acentuada durante a oitava temporada. A série redeu vários prêmios Emmy e Globos de Ouro a Hugh Laurie, que chegou a receber US$ 400 mil por capítulo.

Fonte: G1

Agora vamos para a notícia boa para animar o dia. Prontos? Li no Box de Séries que Amy Sherman-Palladino, a criadora da minha série super preferida Gilmore Girls, está de volta!! Ela teve o piloto de uma nova série aprovado pela ABC Family. Expectativa lá em cima! O nome da série é Bunheads e será estrelada por Sutton Foster, vencedora do Tony Awards. A personagem será uma dançarina de Las Vegas que, impulsivamente, se casa e se muda para a pequena cidade de seu marido. Lá, ela encontra trabalho em uma escola de dança administrada por sua sogra. Acho que vou gostar.timthumb

Apesar de Lorelai e Rory nunca terem demonstrado qualquer habilidade especial, Amy tem muita familiaridade com o assunto.

- Eu passei 20 anos da minha vida na dança - ela disse quando o projeto ganhou piloto em setembro passado.

- Eu deveria ser uma dançarina. Minha mãe era uma. Sua grande decepção foi quando eu entrei em Roseanne como roteirista. Então, apesar de escrever isso nunca se igualar a interpretar Rumpelteazer em Cats, isso me permite homenagear um período muito especial da minha vida.

Bunheads junta-se a comédia Baby Daddy e ao reality Beverly Hills Nannies na nova programação da emissora.

Fonte: Box de Séries

E mais uma dica da Laura para o post de hoje que não poderia ficar de fora: Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley na capa da EW. Minha nossa!! A foto foi divulgada no Just Jared.vampire-diaries-ew-cover


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Cidade dos Ossos – Cassandra Clare
  • Li essa semana:
    Um pouco de Cidade dos Ossos.
  • Resenhei essa semana:
    As confissões de Laura Lucy.
  • Super Posts:
    A resenha acima, O que estou lendo #10, Eu sou o número Quatro, Conheço esse rosto #21 e Novidades Literárias.
  • Última Compra:
    Nadinha. De volta ao #GABApride.  
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [3]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Jace, você já ganhou um lugarzinho no meu coração. Não me decepcione.
  • Eu falaria para o autor: 
    Gostei do enredo e estou mega curiosa para saber tudo!  
  • Estado de Espírito Literário:
    Quase voltando ao ritmo bom.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Tem que ser o Jace, né? Mas gosto do Simon também. 
  • Feito da Semana: Olha, a semana foi tão parada que acho que nem teve feito.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): A super caixa da Novo Conceito com os livros Um Mundo Brilhante e Beijada por um Anjo 5: Revelações. Chegou também meu Dance Central 2 para o Xbox, suei muito jogando essa semana. A conta do cartão de crédito também chegou, não conta, mas veio tão baixinha que me deixou mega feliz.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vi no blog da Miriam, Booker Queen e achei incrível, não tinha como não compartilhar.

Minhas Unhas

Essa semana elas respiraram, leia-se eu não pintei. Não deu tempo e nem vontade, com esse calorão que deu eu só queria ficar parada – mas joguei muito Dance Central \o/. Então, eu vi no twitter Esmalte Cora o link para a demonstração dos esmaltes azuis da Coleção Rio 40°, posso resumir em uma palavra: babei! Gente, é muito azul lindo. Ainda não sei qual eu gostei mais, mas acho que foi o Guanabara. Olhem!guanabara cora O Lagoa também é muito bonito.

lagoa rioTodas as fotos são do Blog da Cora e vocês podem conferir as outras cores clicando aqui.

Poe hoje é só. Beijos e um ótimo fim de semana!