É carnaval! A data que a maioria dos brasileiros espera para poder festar horrores, fazer algumas coisinhas erradas, beber e foliar. Eu nunca gostei muito de carnaval, para não dizer nunca, gostei quando estava naquela época da adolescência, que ia para a praia e curtia bastante. Hoje se eu pudesse ficava em casa tranquilinha. Mas sempre acabo indo uns dois dias para a praia curtir um pouco.  O que eu gosto mesmo do carnaval é os dias de folguinha que ele proporciona. Eu volto ao trabalho só quarta, meu chefe me liberou hoje já, porque ontem terminei tudo que tinha para fazer. Adoro!

Carnaval_880878180_carnaval126 


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Cidade dos Ossos – Cassandra Clare  (ainda eu sei)
  • Li essa semana:
    Um pouco de Cidade dos Ossos, essa semana sofri com uma dor de cabeça medonha e mal consegui ler, sem falar que mal parei em casa.
  • Resenhei essa semana:
    Shadowspell – O misterioso reino de Avalon.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Quero assistir #11, Livros nas telonas e Personagem da vez #32.
  • Última Compra:
    Nada.  
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    No momento, nada.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Clary, você é muito corajosa. Se eu passasse por tudo que você passou nem sei se teria essa bravura.
  • Eu falaria para o autor: 
    Gostei do enredo e estou mega curiosa para saber tudo!    [2]
  • Estado de Espírito Literário:
    Quase parando.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Jace. 
  • Feito da Semana: A semana foi mega corrida, teve dois aniversários e uma visita a uma praia vizinha. 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): O livro da Mari Barbosa, A Herdeira, que é book tour. E o livro Se eu morrer antes de você, da Universo dos Livros. 
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vi no twitter da Luciana, achei super fofo!

Minhas Unhas

Ai, gente! Lembra que eu mostrei os esmaltes da Cora? Não os encontrei aqui na minha cidade, tão triste! E nem pintei minhas unhas essa semana também, só vou pintar hoje. Acho que de roxo Ana Hickmann com uns brilhinhos.

techno0-Medium-698x524 Foto daqui.

Vocês já sabem com que cor vão passar as festas?

Aproveito para avisar que os posts do blog voltam ao normal na quarta-feira, já que vou aproveitar esses dias para descansar e ler bastante – assim espero. Beijos e um excelente feriadão.