Seção inspirada na Carol, que por sua vez inspirou-se Sheila e na Livia, decidi postar essa seção no blog!

Olá, pessoal. Tudo certo? Espero que sim.  Hoje acordei atrasada e meu dia já começou torto, mas daqui a pouco ele se ajeita, nem que seja na marra. Bom, como estou proibida de fazer novas compras de livros, estou tirando da estante alguns títulos que eu já deveria ter lido há muito tempo. Um exemplo disso é o livro que estou lendo, que eu ganhei no meu aniversário em 2010 e mesmo com tantos elogios ainda estava lá sem ser lido, tadinho.

cidade-dos-ossos

  • Lendo: Cidade dos Ossos – Cassandra Clare
  • Sinopse:

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Página no Skoob

  • Comentário: Já estou caidinha pelo Jace, como pode? Desde o começo eu simpatizei com ele. Até onde li estou gostando muito do enredo criado pela Cassandra, Caçadores de Sombras e tal, muita aventura, mistério, monstros e Renegados. Estou bem empolgada mesmo. E essa capa? É muito linda, brilha, é de babar. Gente, eu nem acredito que o livro estava na minha estante desde dezembro de 2010, por quê? Estou totalmente envolvida, doida para saber os segredos, para desvendar os mistérios da trama. E para conhecer Jace melhor, já que vou piriguetar, quero saber mais sobre ele.

Participe também do O que estou lendo, basta deixar um comentário com seu nome, o nome do livro da sua atual leitura e seu comentário sobre ele.

Beijos e uma ótima quinta-feira.