Não é que chegou mais uma sexta-feira? O que significa que há descanso à vista. Apesar de que neste fim de semana minha agenda está cheinha. Enfim, minha amiga Paula mandou por e-mail o link de uma matéria muito legal da Revista Monet, uma artista criou cartazes de filmes com Os Simpsons. Sucesso garantido, né?

Cartazes-a-la-Simpsons

A artista conhecida como Claudia-R, descrita em seu perfil no DeviantArt como Simpsonizer, decidiu criar seus próprios cartazes de filmes famosos. O resultado? Uma galeria com pôsteres icônicos (como os de Pulp Fiction, Rain Man e Bonequinha de Luxo), com o melhor da obra de Matt Groening. Vale a pena conferir!

Abaixo algumas das capas. Para conferir o post completo da revista, clique aqui.

imageimageimage

image 
essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Frankenstein – Mary Shelley
  • Li essa semana:
    Só umas páginas de Frankenstein [2]. Leitura não está rendendo mesmo!
  • Resenhei essa semana:
    Cidade dos Ossos.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Professora sem classe, Julgando pela capa e Top 5 – Os bad guys de Alcatraz.
  • Compra:
    Sem compras esta semana.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Ah, são tantos.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Victor, você é pirado.
  • Eu falaria para o autor: 
    Mary, desculpe, mas sua narração não me prendeu. Talvez, não seja sua culpa, mas da versão que eu comprei do livro, vi vários errinhos.
  • Estado de Espírito Literário:
    Quase parando.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Mais uma vez de coração vazio [2]. 
  • Feito da Semana: Comecei na dieta, que os deuses da comida me ajudem.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Terror.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Os livros que comprei no Submarino: Feios e Especiais. Devo acrescentar que a entrega foi feita em tempo recorde, comprei na quarta e recebi na sexta.  
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Ia colocar o Para nooossa alegria, vídeo que virou febre na internet esta semana, mas como todo mundo já deve ter visto, vou colocar esse da dança de casamento que eu achei super!

Minhas Unhas

Outro recorde desta semana foi a duração do esmalte nas minhas unhas, estou com ele até agora e está praticamente intacto. Decidi usar o Samba da Ana Hickmann, que já estava na minha cabeça e não me arrependi. Adoro essa cor.

DSC_2852 Ontem recebi uns esmaltes que comprei da Avon, provavelmente vou usar um deles nesta próxima semana, daí mostro aqui.

Beijos e um excelente fim de semana!