fevereiro 

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Pessoal, já é março! Entramos hoje no terceiro mês de 2012 e o bicho começa a pegar, principalmente para mim no trabalho. Março é o mês que iniciam as competições esportivas de praticamente todas as modalidades, então, vou ter bastante trabalho. O que é ótimo.

Mas voltando a falar de livros, vamos acompanhar o que rolou neste mês por aqui?

Lidos em Fevereiro:

  • Shadowspell – Jenna Black
  • Cidade dos Ossos – Cassandra Clare
  • Antes de Morrer – Jenny Downham
  • A Herdeira – Mariana Ribeiro

Resenhas de Fevereiro:

Pensamentos: Fevereiro não rendeu tanto como janeiro, mas nem poderia, né? Além de ser mais curtinho, com festas – aniversário do sogro, do marido e da tia do marido praticamente na mesma semana –, eu também voltei ao trabalho e isso diminui o ritmo. Mas ainda assim foi satisfatório.

Meu livro favorito de Fevereiro: Cidade dos Ossos. Aqueles acontecimentos do final foram excelentes. E o Jace me ganhou!

Também rolou no blog:

Tchau Fevereiro…

Você foi bom, mas temos que sempre pensar em frente. Só me desagradou no quesito “calor de matar”. Nossa, esse mês foi fogo - literalmente. Viva o ar condicionado!

Oi Março!

Sempre gostei do mês de março, por isso estou com expectativas boas para ele. Espero ler pelo menos quatro livros, entre eles Frankenstein, que é o do Clube do Livro. Também quero tentar ler o de Shakespeare. Vamos ver se consigo tudo isso.

Começo o mês lendo:

Começo com Um Mundo Brilhante, da Novo Conceito. Estou lá pela página 60, essa semana li pouco.

DSC_2761[3]Beijos e uma quinta-feira maravilhosa para todos nós!