Última quinta-feira do mês significa que é hora de mostrar para vocês o que eu recebi em abril. Primeiro, preciso chamar a atenção de vocês para uma coisa: nenhum dos livros que vou mostrar hoje, mas nenhum mesmo, foi comprado. #GABA pride para mim pela segunda vez na vida. Motivo de muita comemoração, né? Não foi fácil, ainda mais com Submarino e outras lojas do ramo colocando preços tão gostosinhos nos livros, mas eu tenho orgulho de dizer que consegui!!

Porém, minha coceira de compras está cada vez maior. Pensei que conseguiria dar uma amenizada nela na terça-feira, comprando o livro do Clube do Livro – Carrie, a estranha –, mas ele ainda não chegou na livraria. #chora Então, fica para mostrar no mês que vem, né? Fazer o quê? Um escândalo porque quero comprar!

Chega de nhenhenhem e vamos ao que interessa. O primeiro livro que eu recebi em abril, curiosamente, foi o livro referente à março da editora parceira Universo dos Livros: Interligados – Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras, de Gena Showalter. O livro é bem grossinho e será uma das minhas próximas leituras. Gosto dessa capa e vocês?

DSC05329

Depois, recebi praticamente um milagre exagerada! Vou contar uma historinha para vocês: lá em setembro de 2011 eu ganhei uma promoção no twitter yay, foi da editora Rocco. Não lembro se foi bem na época ou se foi logo em seguida que deu aquele rolo da greve dos Correios, daí eu entendi a demora. Esse livro nunca chegava. Eu até esqueci dele, até que uma outra promoção da editora me fez lembrar. Aí lá fui eu mandar e-mail para perguntar sobre o prêmio, nada de resposta. Apelei para o twitter, aí me disseram para mandar e-mail. Acho que foram uns três ou quatro enviados até que uma moça bastante atenciosa me respondeu e explicou que a pessoa que cuidava disso em setembro já não trabalhava mais lá e que ela ia providenciar o envio do livro. Já estava prestes a mandar outro e-mail quando recebi o pacote, sete meses depois. Aqui vale aquele ditado: antes tarde do que nunca! E tudo isso foi para contar que recebi Era uma vez minha primeira vez, da Thalita Rebouças. Não que eu estivesse louca para ler, mas ganhei e queria o prêmio, né?

DSC05330 Então, ganhei outra promoção no twitter, mas desta vez da editora Intrínseca. Não demorou duas semanas e recebi o livro Filho teu não foge à luta, do Fellipe Awi, o primeiro livro nacional publicado por eles, que veio até autografado diretamente para mim. Além do livro, o pacote veio recheado com uma ecobag vermelha lindona, marcadores de papel, um pingente da editora e três marcadores magnéticos, também da editora. Alguma dúvida de que adorei?

DSC05334DSC05335DSC05336

O livro fala do MMA, esporte que está no auge atualmente. Tenho muito interesse em ler, até porque, acho que vocês sabem, eu trabalho em um jornal só de esportes e quero saber mais. No entanto, meu maridão já catou o livro e disse que vai ler. Vamos acompanhar.

O livro que recebi do mês de abril da Universo dos Livros foi a sequência daquele de março, Interligados 2 – Aden Stone contra o Reino das Bruxas, da Gena Showalter, que tem uma capa bem bonita também. Se o primeiro terminar daquele jeito que geralmente livros que têm continuação terminam, posso correr para ler o segundo.

DSC05338 Em mais uma visita do carteiro, recebi um pacote da Nanda lindona. Vocês sabem que agora escrevo no Viagem Literária também? Pois é, fiquem de olho, todas as segundas-feiras rolam posts sobre séries por lá. Estão todos convidados para conferir. Então, recebi um pacote recheado da Nanda, com marcadores – alguns até autografados -, lápis de Crescendo e outros mimos.

DSC05346 Fiquei toda feliz, mas ela disse que havia mais um pacote para chegar. Quase roí as unhas de curiosidade. Eis que uma semana depois ele chegou, com a prova de Oksa Pollock e com o livro Asas, da Aprilynne Pike, de presente! Amei de paixão e fiquei mega feliz, claro.DSC05340 A capa é emborrachada e tem detalhes muito lindos. Amei!DSC05344Quando achei que não receberia mais nada, ontem na hora do almoço minha prima me entregou um pacote rosa. Hummm, não imaginava o que poderia ser, nem estava esperando nada. Até que abri e vi o lindo Antes que eu vá, da Lauren Oliver, que eu ganhei em um sorteio do blog Fundo Falso. Estou doida para ler!! Obrigada, Andréa.DSC05345

  • Interligados – Gena Showater -> Cortesia Universo dos Livros
  • Era uma vez minha primeira vez – Thalita Rebouças –> Ganhei
  • Filho teu não foge à luta – Fellipe Awi –> Ganhei
  • Interligados 2 – Gena Showater -> Cortesia Universo dos Livros
  • Asas – Aprilynne Pike –> Ganhei
  • Oksa Pollock - Anne Plichota, Gendrine Wolf –>Ganhei
  • Antes que eu vá – Lauren Oliver –> Ganhei

DSC05349 E foi assim que mesmo sem comprar nada, minha pilha de livros aumentou. O fato marcante do Chegou! de hoje é que não teve nenhum livrinho da Novo Conceito. Minha caixa com os lançamentos ainda não chegou, mais uns livrinhos para mostrar no mês que vem. Por hoje é só só?. Beijos e uma incrível quinta-feira.