Conheço esse rosto #23

Olá, pessoal! Depois desse feriadão temos que pegar no tranco, né? Como hoje o Conheço esse rosto é o de número 23, o dia em que eu nasci e um número que gosto muito, resolvi fazê-lo especial, com atores que admiro muito! Para começar: Lauren Graham.

A maioria das pessoas assimilam sua imagem com Lorelai Gilmore, o que convenhamos é praticamente impossível de não se fazer. Afinal, ela viveu Lor por sete temporadas e sua personagem era sensacional, incrível e chega de babar ovo. Mas por onde mais Lauren passou em seus anos de carreira? Gilmore Girls foi seu primeiro trabalho em séries de TV? Nananinanão.

Lauren apareceu pela primeira vez na TV em 1996 em 3rd Rock from the Sun, no mesmo ano participou de alguns episódios de Good Company e de Caroline in the City, em português Tudo por um gato. 96 foi um ano agitado para a atriz, que também marcou presença em Townies. Nos anos seguintes vieram Law & Order, Seinfeld, NewsRadio, Conrad Bloom, M.Y.O.B., Studio 60 on the Sunset Strip e, finalmente, Gilmore Girls, série em que atuou de 2000 a 2007. Depois de viver Lorelai, Lauren esteve em The Late Late Show with Craig Ferguson e atualmente vive Sarah Braverman em Parenthood.

lauren

Um ator que é meu queridinho é Nathan Fillion, o cara que dá vida ao meu tchuqui-tchuqui Richard Castle. Seu primeiro papel em série foi também em 1996, em Spin City, um papel que nem tinha nome. No ano seguinte ele interpretou Troy Larson em Total Security, também esteve em Maggie Winters, The Outer Limits e de 1998 a 2001 atuou em Two Guys, a Girl and a Pizza Place. Nathan também esteve em Pasadena, Buffy: A Caça-Vampiros – como Caleb –, Firefly, Miss Match, Liga da Justiça e até em Lost, ele fez um episódio como Kevin Callis.

nathan

Nathan marcou presença também em Drive, One Life to Live, Desperate Housewives, Husbands, Frango Robô e American Dad! De 2009 até hoje – e espero que por mais alguns anos – ele vive Castle na série de mesmo nome.

E, para finalizar, outro queridinho meu do mundo das séries: Hugh Laurie. There's Nothing to Worry About! foi seu primeiro trabalho na TV, lá em 1982. Depois vieram participações em The Young Ones, Alfresco, Happy Families, Girls on Top, Black Adder the Third, Les Girls e outras. De 1987 a 1995 ele fez A Bit of Fry and Laurie, em que interpretava vários personagens.

hugh

Entre muitos trabalhos em filmes e séries, Hugh apareceu em Friends, Fortysomething, Spooks, Stuart Little – que também teve série de TV –, fez vozes em Uma família da pesada e Os Simpsons, até que chegou ao papel de Gregory House, em House M.D. A série encerra este ano, na oitava temporada.  Vendo a foto acima, percebe-se que o tempo foi bem generoso com Hugh, né?

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana para todos nós.

Comente com o Facebook: