Uhhhh, sexta-feira 13!! Aqui na minha cidade ela amanheceu bem nublada, parecendo aqueles cenários de filmes de terror, sabem? Eu também não acordei muito bem, desde quarta-feira à noite estou sofrendo com torcicolo e é uma tortura, terrível! Sem falar no cheiro do spray para aliviar a dor. Acho que o jeito é passar o dia longe de escadas e gatos pretos. Brincadeira!

Mudando de assunto, muitas séries estão chegando ao season finale e outras, como House, chegam ao series finale. Agora é hora de muito material de divulgação e expectativa para o que vai rolar nos fins de temporada, fico ansiosíssima e vocês? Para aguçar a curiosidade dos fãs, a CW postou um pôster novo de The Vampire Diaries. Vejam:

562801_342562912467902_164974793560049_1031187_134543950_nAi que esse olhar do Damon me mata! hahaha E esse vestido da Elena? Lindão.

Semana retrasada coloquei aqui sobre as clutches de livros, né? Esta semana teve outro post do blog do Clube do Livro sobre livros e moda, dessa vez com camisetas. O post completo está aqui e abaixo coloco uma das fotos que você encontra lá.

B-1017-2T Quem quer? \o/


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Estilhaça-me – Tahereh Mafi
  • Li essa semana:
    Para Sempre e algumas páginas de Estilhaça-me.
  • Resenhei essa semana:
    Noite de Reis e Frankenstein.
  • Super Posts:
    As resenhas acima e Conheço esse rosto #23, que foi especial.
  • Compra:
    Sem compras esta semana. [3] Consegui resistir ao Submarino ontem.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Ah, é melhor nem pensar nisso. [2]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Juliette, que medo de onde você “vive”, estou ansiosa para saber mais.
  • Eu falaria para o autor: 
    Tahereh, pelas poucas páginas que li do livro, já fui fisgada, quero mais e mais. A edição está muito legal também.
  • Estado de Espírito Literário:
    De volta à ativa.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ah, gente! Acho que tem que ser o Kim, né? Apesar de a história ser real, não tem como não se encantar com suas atitudes diante de tudo que ocorreu.
  • Feito da Semana: Da semana passada, uma menininha comentou no blog e disse que gosta de ler e que, talvez, quando crescer será igual a mim. Pode tanta fofura? 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi finalmente o livro que ganhei em uma promo da Editora Rocco em setembro do ano passado e depois de cobrar muito: Era uma vez minha primeira vez, da Thalita Rebouças, e só.   
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Pode ser que muita gente já tenha visto, até porque o vídeo bombou nesta semana, mas não posso deixar passar, vou colocar aqui. Ah, vi no twitter da Lu.

Não tem como não enxer os olhos de lágrimas, né? Ou eu que sou chorona demais?

Minhas Unhas

Esse fim de semana eu vou passear, então já pintei minhas unhas e escolhi um vermelho para deixar elas lindonas. Usei o Tapete Vermelho, da Colorama.

DSC_3171 Não está bem certinha porque eu fiz com esse torcicolo maldito, mas está valendo.

DSC_3172Desejo uma excelente sexta-feira 13 para todos e um fim de semana sensacional! Beijos.