Sexta-feira!!! E véspera de feriado ainda. Bom, acho que vi no Facebook da Cíntia o que vou mostrar para vocês hoje: 15 Iconic TV Shows to Guess. Funciona assim, cada imagem tem três ícones que remetem a uma série e você tem que adivinhar. É muito divertido, acertei as que eu assisto. Vou colocar só alguns exemplos e vocês conferem tudo aqui.

re-showposters-03

re-showposters-05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

re-showposters-09

re-showposters-10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, adivinharam? No post original tem todas as respostas abaixo de cada imagem.


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Se eu morrer antes de você – Alisson Brennan
  • Li essa semana:
    Estilhaça-me e, no fim, olhem como ele ficou:

DSC05315 Se bobeasse eu ia colocar tag no livro inteiro, é ótimo!

  • Resenhei essa semana:
    Para Sempre.
  • Super Posts:
    A resenha acima, O que estou lendo #11, Jogos VorazesEm breve na minha watchlist #6.
  • Compra:
    Sem compras esta semana. [4] Vitória!!
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    É melhor nem pensar para evitar cair na tentação, hehehe.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Adam, seu lindo! ♥
  • Eu falaria para o autor: 
    Tahereh seja boazinha com os leitores e lance logo a continuação de Estilhaça-me, não deixa para o ano que vem, não.
  • Estado de Espírito Literário:
    A todo vapor.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Sem dúvidas, Adam!!! Mas tem um espacinho para o Warner também.♥
  • Feito da Semana: Passo. Nada que eu me lembre. 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense, policial.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi o livro que ganhei na promo da Intrínseca: Filho teu não foge à luta e autografado!! Veio com marcadores de papel, magnéticos, além de um pingente e uma eco bag. Precisa dizer que amei? Também recebi o segundo livro da série Interligados, da editora parceira Universo dos Livros. Além de um envelope da Nanda, cheio de mimos que eu amei e brindes da Ju Lund para o Clube do Livro.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Como Jogos Vorazes deveria ter acabado – só para quem já leu ou que não vê problemas em spoilers –, em inglês.

Minhas Unhas

Essa semana minhas unhas respiraram, o esmalte que eu mostrei na semana passada descascou todo e eu tirei na quarta ou terça-feira. Depois não pintei mais. Porém, eu não mostrei para vocês um que usei na semana retrasada, um dos novos da Avon: Estava Escrito, é o nome.

DSC05283Ele é dessa coleção:

esmaltes-coleção-estava-escrito1-550x348Comprei o roxo, o cinza do lado e o rosa – que minha sogra catou para ela e nem me entregou, hahaha. Então tenho só os dois primeiros. Foto daqui

Por hoje é só, desejo um excelente fim de semana para todos e fiquem ligados no blog que vai começar uma promoção. Beijos!!