E a primeira sexta-feira do mês de maio chegou! Pena que ela chegou com a notícia de morte do cantor Tinoco, que fazia dupla com Tonico, lá das antigas. Porém, olhando pelo lado positivo, ele viveu para caramba, tinha 91 anos e se eu conseguir chegar até lá vou ficar bem feliz, hein?
Mas chega de baixo astral. Semana passada a notícia foi a renovação de Fringe para sua temporada final, nesta semana outra notícia boa para os fãs de algumas séries. A CW anunciou a renovação de três séries: The Vampire Diaries, que nem chega a ser novidade; 90210, que eu não assisto e não posso opinar; e Supernatural, que chega em sua 8ª temporada. Devo comentar que com esta última eu fiquei surpresa, a série desandou tanto que eu estou há bem mais de dez episódios atrasada e nem tenho muita vontade de ficar em dia. A  parte que anima um pouco para esta nova temporada é que a roteirista Sara Gamble – que deve ser a culpada da queda da qualidade na série - sai nesta 7ª temporada para a entrada de um novo showrunner: Jeremy Carver, que já foi roteirista de alguns episódios. Então, há esperança. Quer saber mais sobre essas renovações? Leia no Canal de Séries.
51aLx2mNroL._SX500_ Ainda no mundo das séries, foi divulgado que a Dra. Cameron estará presente no último episódio de House. Além de Jennifer, Kal Penn, Olivia Wilde e Amber Tamblyn devem aparecer no episódio que encerrará a série. Agora, o que me deixou completamente aflita foi o nome do episódio: Everybody Dies, que será exibido nos Estados Unidos no dia 21 de maio. Não tenho uma sensação boa para esta series finale. Tomara que eu esteja errada.4c1b291badb6e.image Cameron era morena no início e foi “aloirando”.



essasemana32_thumbMeme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!
  • Leitura do momento:
    Em Chamas – Suzanne Collins
  • Li essa semana:
    Se eu morrer antes de você.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    O mês que passou…, O poder e a lei e Personagem da vez #34.
  • Compra:
    Mais uma semana sem compras.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    A Esperança, porque sei que quando terminar Em Chamas vou querer ler.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Katniss, você fica rica e ainda vai caçar? Eu ia era coçar. =p
  • Eu falaria para o autor: 
    Suzanne, estou ansiosa para devorar Em Chamas.
  • Estado de Espírito Literário:
    Ansioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Sean♥. 
  • Feito da Semana: Consegui eliminar sete quilos em um mês de dieta. Agora é só continuar firme e eliminar mais.  
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Distopia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): A super caixa com os lançamentos de abril da Novo Conceito.  NC
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Música grude para ficar na cabeça de vocês o fim de semana inteiro. Hahaha, sou má.
Minhas Unhas
Fui em um casamento no sábado, acho que comentei por aqui. Daí pintei com o Obsessão Rosa, da Risqué, na sexta-feira à noite. O detalhe é que no sábado ele amanheceu todo marcado. Então, coloquei o Na Mira 3D, da Impala,  por cima e problema resolvido.
DSC05359 DSC05360Beijos e um fim de semana sensacional para todos nós. Minha tarde de sábado vai ser no curso de noivos, sorte para mim.