Chegou a época em que os fãs de séries sofrem com um mix de sentimentos, aflição e alívio estão entre eles. As emissoras que transmitem as produções que eu, e muita gente, tanto gosta, começam a divulgar suas renovações e cancelamentos. Ontem à noite os fãs de sete séries da ABC puderam comemorar mais uma temporada garantida. Em uma só tacada, a emissora anunciou a continuação de Once Upon a Time, Grey’s Anatomy, Castle \o/, Revenge, The Middle, Modern Family e Suburgatory!

once Entre as renovadas estão as  comédias  The Middle e Modern Family, que terão suas 4ª temporadas e Suburgatory, que sobreviveu e garantiu a 2ª temporada. Também estarão de volta no Fall Season os dramas Castle, meu hiper mega master preferido, com sua 5ª temporada; Revenge, que eu já ouvi falar, mas ainda não assisti, e que volta para a 2ª temporada; e a famosa Grey’s Anatomy, que garantiu a 9ª temporada.

Castle-3x07

E a notícia triste é que Alcatraz foi cancelada pela Fox. Uma pena, porque a série tinha potencial.

essasemana32_thumbMeme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Em Chamas – Suzanne Collins
  • Li essa semana:
    Poucas páginas de Em Chamas, não estava muito para leitura essa semana.
  • Resenhei essa semana:
    Se eu morrer antes de você.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Meme das 11 coisas, No cinema! #2 e Conheço esse rosto #24.
  • Compra:
    Mais uma semana sem compras. Já estou enlouquecendo de tanto querer comprar.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Quero A última carta de amor, li a resenha no Colecionadores de Histórias e amei.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Katniss, sua doida. Não sei como não chorou no Distrito 11.
  • Eu falaria para o autor: 
    Suzanne, ainda não comecei a devorar seu livro, mas creio que isso não vá demorar para acontecer.
  • Estado de Espírito Literário:
    Diminuindo a marcha.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Sean ainda e Peeta.
  • Feito da Semana: Voltei a bordar ponto cruz.  
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Distopia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Conta do cartão de crédito. ¬¬
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Sugestão da Nanda que acatei, a performance é ótima e a música também.

Minhas Unhas

Preciso confessar que cometi uma gafe, não tive tempo de pintar as unhas no fim de semana passado – fiquei das 13h30 às 19h30 no curso de noivos – e só passei esmalte por cima do descascado. Shame on me. Daí nessa semana foi outra correria, não fiz as unhas. Mas amanhã vou fazer, na verdade, vão fazer para mim. Minha sogra me convidou para ir fazer a unha com ela e aceitei. Não é sempre, né? Semana que vem eu mostro o resultado.

E na semana passada fui no mercado, não resisti e comprei um esmalte rosa lindo. Depois que fui saber que era da nova coleção da Colorama: Super cores!

super-cores[3]Foto daqui. 

As cores são:

  • Azul Biônico – Azul super forte com verniz;
  • Cinza Coringa – Cinza básico em versão cremosa;
  • Laranja Elástico – Laranja puxado para o vermelho em versão cremosa;
  • Marrom Mutante – Versão sutil de marrom puxado para o lilás em versão cremosa;
  • Rosa Incrível (a que eu comprei) – Versão verniz de pink forte e muito vibrante;
  • Ultravioleta – Versão cremosa de um esmalte violeta bem pigmentado;
  • Mostarda Atômica – Amarelo mostarda em versão cintilante;
  • Verde Ninja – Verde suave, quase aguado em uma versão bem cremosa.

Fonte.

Por hoje é só. Beijos e que o fim de semana de vocês seja excelente. Quem puder, curta muito sua mãe e quem tiver, curta muito seus filhos.