Depois do anúncio das emissoras de cancelamentos e renovações, chegou a vez de se despedir das temporadas atuais das séries – e de algumas de se despedir para sempre mesmo. Fim de temporada é praticamente sinônimo de boca aberta no fim do episódio, de querer muito que setembro chegue logo – a maioria delas volta em setembro –, de sorrir, chorar e se descabelar. Gosto dos fins de temporada porque geralmente se resolve o problema que vimos durante todo aquele tempo, mas detesto porque ficamos meses e meses sem nossos personagens preferidos, apesar de que eu nunca fico sozinha nesse intervalo – vem aí temporadas fresquinhas de True Blood e Drop Dead Diva.

Gossip-Girl-Season-5-Finale-The-Return-of-the-Ring-4-550x366 Uma constante nos seasons finales deste ano é a decepção, não com todas. Mas posso citar a que mais me indignou até agora: Gossip Girl. Fizeram uma esculhambação que se a próxima temporada não fosse a última e com apenas 11 episódios, eu largaria de vez. Hart of Dixie me deixou feliz o episódio inteiro, quase flutuei de felicidade em algumas cenas, mas no fim mesmo fiquei meio bravinha. Mesmo entendendo que aquele gancho é necessário para a próxima temporada completa!! Estou com medo do fim de House, já preparei três pacotinhos de lenço. Agora falando das que arrasaram no fim da temporada, cito feliz da vida Castle e The Vampire Diaries. Foram episódios perfeitos, principalmente de Castle. Gostei também da de How I Met Your Mother.

101657_fox_1600bm_0_FULL E vocês, já se despediram de alguma série? O que acharam?


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Em Chamas – Suzanne Collins (eu sei, ainda não terminei)
  • Li essa semana:
    Em Chamas, adiantei bastante, mas fiquei mais nas séries.
  • Resenhei essa semana:
    Estilhaça-me.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Sorteio Estilhaça-me, Missão Madrinha de Casamento e Cancelamentos e renovações #2.
  • Compra:
    Comprei! *rufar de tambores* Comprei Carrie, a estranha, para o Clube do Livro, e comprei Jogador N° 1 que estava barato ontem no Submarino. Estou até mais leve.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    A Esperança.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Katniss, quanta provação. Cruzes!
  • Eu falaria para o autor: 
    Suzanne, porque faz isso com nossos coraçõezinhos? Não sei se aguento.
  • Estado de Espírito Literário:
    Na média.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ainda fico com Peeta, ele é tão fofinho.
  • Feito da Semana: Finalmente fui ao cinema ver Os Vingadores.  
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Distopia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Cartinha da Fernanda, do Trilhas Culturais com mimos. Obrigada!
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vídeo muito bom! Vi no Facebook.

O menino tem três anos – mesmo não parecendo – e o rapaz e a menina que aparecem são meio-irmãos dele. O rapaz explicou que da última vez que o acordaram ele ficou rabugento, então, como sabem que ele gosta desse tipo de música, tentaram um novo método. Fofo!

Minhas Unhas

Lembram que eu disse que minha sogra me convidou para ir fazer a unha com ela? Pois é, eu fui. Pintei de Rosa Chiclete e fiz florzinhas – que eu sei que são bregas, mas eu acho tão fofinhas. Não consegui tirar fotos muito boas, mas acho que uma se salva.

DSC05388DSC05367 Para fechar com chave de ouro, deixo uma das fotos que fiz no domingo, enquanto voltávamos de Floripa.

DSC05384Boa sexta e um ótimo fim de semana. Beijos!