Eu naõ tenho conserto, sério. Mas também, não param de estrear séries que parecem interessantes e divertidas, como que eu vou ficar sem vontade de vê-las? Não dá, simplesmente não dá. Uma das séries que eu estou doida para conferir e vou conferir desde o primeiro episódio, mesmo correndo o risco de que ela possa não ser renovada, será Bunheads, que já comentei mais de uma vez por aqui. Acontece que ela estreia HOJE! Morro de saudades todos os dias de Gilmore Girls e se, além da Emily, mãe da Lorelai, houver mais alguma coisa semelhante com minha série preferida, não há dúvidas de que ela ganhará meu coração. Espero que Amy Sherman-Palladino não decepcione e tenho quase certeza de que ela não o fará. Que venha Bunheads.

  • Bunheads

bunheads

Em Bunheads acompanharemos a vida de Michelle (Sutton Foster), uma dançarina de cassinos em Las Vegas que se casa por impulso com um homem (Alan Ruck, de Spin City, em participação especial) que vive em Paradise, uma pequena cidade litorânea. Lá ela passa a trabalhar ao lado de sua sogra, Fanny Flowers (Kelly Bishop), proprietária do Paradise Dance Academy, onde dá aulas de balé para adolescentes.

 

  • Smash

Outra série que vem chamando minha atenção, e que foi recomendada pela Lu, é Smash. Já li alguns comentários bons e outros ruins sobre ela. Não sou muito fã de musicais, mas quero conferir se vale a pena. Como não acompanho muitas séries nessa season acho que vai rolar de acompanhá-la.

149445_218319_nup_146788_2795

“Smash” apresentará os bastidores de produção de um musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe. Com músicas originais compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman, ambos de “Hairspray”, a série também reutiliza trilhas de outras produções. A série criada por Theresa Rebeck (Law & Order: CI), com base em uma ideia de Steven Spielberg, tem 15 episódios encomendados para primeira temporada.

 

Assim que eu assistir as duas venho comentar por aqui.

Episódios assistidos

  • The Secret Life of the American Tennager: Allies, The Text Best Thing, 4snp e Love Is Love ♥♥ Fim de temporada meio assim, com esses trouxas sempre comentendo erros. Ah, Ben!!
  • Drop Dead Diva: Welcome Back ♥♥♥ \o/ Voltou!!!! Excelente.
  • Pretty Little Liars: It Happened 'That Night' ♥♥♥ Muita gente reclamou, mas eu gostei do episódio.
  • Game of Thrones: Valar Morghulis ♥♥♥ Esperava mais, mas foi um bom episódio. Deixou muitas pontas para serem amarradas  e personagens para serem conhecidos na próxima temporada.

Beijos!! Uma ótima semana, pessoal.