Última sexta-feira do mês, o que vocês têm planejado para hoje? Eu tenho um filme reservado para assistir e muitas páginas para ler, estou grudada no livro e quase me atrasei para o trabalho agora de manhã. Básico. Mudando um pouquinho de assunto, creio que vocês já devem ter percebido como as histórias de contos de fadas estão voltando com tudo, inclusive com muitas versões para adultos nos cinemas. Ontem eu vi no Habitat Feminino que as vilãs de alguns dos desenhos que marcaram minha infância viraram bonecas! Isso depois de fazerem sucesso em uma coleção da Mac. montagem_vilas_div Já pensaram, que luxo ter essas vilãs em casa? Cada uma custará US$ 79,50.

A coleção foi criada cuidadosamente para mostrar a essência da maldade das personagens, reproduzindo o lado ruim com elegância. Serão 13 mil exemplares de cada uma das seis vilãs escolhidas para a coleção:
Cruella de Vil (101 Dálmatas), Malévola (A Bela Adormecida), Mamãe Gothel (Rapunzel), Rainha de Copas (Alice no País das Maravilhas), Rainha Má (Branca de Neve) e Ursula (A Pequena Sereia).

No post da Laura vocês podem conferir cada uma delas e os detalhes em fotos maiores. Um belo trabalho, sem dúvida. Clique aqui para conferir o post completo.

O Ligado em Série divulgou essa semana um mapa com as Capitais das Séries. Muito legal, é um mapa dos EUA com a indicação das séries por localidade. Faltaram algumas séries e o pessoal já está trabalhando para um mapa ainda mais completo. Deve ter dado um trabalhão – e ainda está dando, né? Já que vão atualizar.MapaLigado Clique na imagem para ampliar.


essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Interligados – Gena Showalter.
  • Li essa semana:
    Algumas boas páginas de Interligados.
  • Resenhei essa semana:
    Casa Glass.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Toy Story 3, Chegou! #29 e Top 5 – Policiais.
  • Compra:
    Não sei o que é isso. No momento, nem posso saber.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    A Esperança e A última carta de amor.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Aden, não sei como aguenta essas vozes na cabeça. Tem que ser forte. hehe
  • Eu falaria para o autor: 
    Estou gostando bastante da história criada e morrendo de curiosidade.
  • Estado de Espírito Literário:
    Empolgado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ah, Aden, né? Ele merece.
  • Feito da Semana: Realmente não sei.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantástico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Essa semana recebi um pacote da Universo dos Livros com meus livros de maio e junho: Sirensong e O Beijo da Meia-Noite.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Essa semana quase não assisti vídeos. Então vou deixar vocês com uma música de Smash, uma das séries que assisti recentemente. Vou escrever sobre ela na semana que vem. Ela está na minha cabeça desde que ouvi pela primeira vez.

Minhas Unhas

Essa semana usei o terceiro esmalte da nova coleção da Impala que comprei: Deitar na Rede. A duração dele é excelente, não descascou até agora, um milagre em se tratando da minha pessoa. Tive que passar três mãos para ele ficar mais forte. E o resultado ficou bem legal, ele tem uns brilhinhos. Fofo!DSC05517DSC05521   Aprovado!!

Ah, para finalizar, uma incrível dica – quem assistiu algum episódio da novela das 19h vai entender:282632_437522779620992_1621322508_n Beijos e que o fim de semana de vocês – e o meu também – seja incrível!!!