maio Chegamos em junho, meio do ano e inverno delícia. Nem preciso dizer que não parece mesmo que todos esses dias de 2012 se passaram, mas fazer o quê? A vida é assim mesmo, passa muito rápido e só nos resta aproveitar da melhor maneira possível. Uma delas é lendo, né? Pena que com toda a correria desse ano eu não esteja lendo no ritmo que gostaria, mas ainda assim é uma diversão e tanto.

Lidos em Maio:

  • Se eu morrer antes de você – Allison Brennan
  • Em Chamas – Suzanne Collins
  • Carrie, a estranha – Stephen King

Resenhas de Maio:

Pensamentos: Maio foi um mês cheio de finais de temporada de séries, então como acompanho muitas, fiquei que nem doida conferindo tudo e lendo pouco. Sem falar que desenterrei minhas coisas de bordar ponto cruz e voltei a bordar. As leituras tiveram um espaço menor do meu tempo. Mas faz parte.

Meu livro favorito de Maio: Nossa eu gostei muito dos três, mesmo. Mas se for para escolher um só: Em Chamas.

Também rolou no blog:

Tchau Maio…

Mês cheio de livros recebidos, mas de pouca leitura. Aproveitei muito as leituras que fiz, li com calma. Pretendo dedicar mais tempo para os livros, vamos ver se dá certo. E se não der, continuo aproveitando do mesmo jeito.

Oi Junho!

Frio, festinhas juninas, pinhão. Aiaiai. Muita tentação. Mas também há os momentos de muita vadiagem embaixo das cobertas, que posso aproveitar para ler. É uma delícia, né? Eu adoro ler embaixo das cobertas. Vamos ver se no mês dos namorados eu consigo ler quatro livros.

Começo o mês lendo:

Começo com Dom Casmurro, Machado de Assis. Livro para o Clube do Livro. Estou meio empacada, minha versão não é das melhores, no entanto, estou gostando.

dom-casmurro Não achei capa da minha versão.

Beijos, pessoal! Uma ótima terça/quinta-feira, afinal, depois de amanhã é feriado!