Não poderia deixar de dar meu pitaco sobre um dos maiores bafões deste ano: a traição de Kristen Stewart. Não os conheço, não tenho nada a ver com a vida deles e sei que não deveria me meter, mas é mais forte que eu. Afinal, sou muito fã da saga Crepúsculo e, querendo ou não – gostando ou não –, ela faz parte da saga e tornou-se extremamente pública por conta de Bella.

image Fonte: Foforks

Fico com dó do Rob, porque ele disse recentemente em uma entrevista que quando estava com uma pessoa era porque gostava dela e não entendia como poderia se envolver com outra pessoa, não rola isso para ele. Aí boom, a namorada dele é flagrada com outro cara e tem a cara de pau de dizer que ama ele. Bom, Rob, somos do mesmo time, eu também não entendo como uma pessoa que ama pode trair. E o pior, trair com um cara casado e pai de dois filhos, que por sinal, também tem muita culpa no cartório. Para, né? Os dois são completamente culpados, não tiveram respeito e nem se preocuparam com as pessoas que machucariam. Ah, sem falar que ela sabe muito bem que tem paparazzi atrás dela direto e vai me fazer umas cenas dessa ao ar livre!!!!!! Muito burra. Eu já não ia muito com a cara dela, confesso, acho ela uma atriz bem meia boca e sem maquiagem ela é praticamente um dragão. #prontofalei Essa atitude de Kristen só fez a moral dela, que já era baixa comigo, descer ainda mais.

imageFonte: Foforks. 

E o Rob, que foi corno no filme, já que Bella beijou Jake, também foi corno na vida real. É, quando dizem que a vida imita a arte é verdade. E o tadico saiu de casa ontem, imagino como ele deve estar indignado. Nunca gostou de muita exposição de sua vida pessoal, agora todo mundo está discutindo o relacionamento dele e a traição que sofreu. Beijo, Rob – não podia perder a deixa.

Mudando de assunto, recebi um e-mail da eBookar, uma empresa dedicada a autores independentes, que tem o intuito de assessorar e fornecer serviços a estes autores. Ela é fruto da união de profissionais ligados ao mercado editorial, que têm em comum o desejo de ajudar os autores nacionais e de ampliar o mercado editorial brasileiro. E no dia 25/07, comemorado o dia do escritor, a empresa  lançou um concurso cultural que tem o objetivo de incentivar pessoas apaixonadas por livros a escrever. Vão presentear o texto mais “curtido” pelos leitores com um e-reader. Achei a iniciativa bem legal.

concurso-cultural Então, quem quiser participar do concurso basta clicar aqui, ficar por dentro de como funciona e escrever! Boa sorte.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Vou começar Antes que eu vá – Lauren Oliver.
  • Li essa semana:
    Terminei A estrada da noite. Medo!!
  • Resenhei essa semana:
    Um homem de sorte.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Amizade Colorida, Incentivo à leitura e Top 5 - Médicos.
  • Compra:
    Nadica.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    A Esperança, A última carta de amor e A culpa é das estrelas [2].
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Jude e Marybeth vocês são muito fortes!! Parabéns. 
  • Eu falaria para o autor: 
    Joe, seu “marvado”, tive um pesadelo essa noite por causa do livro e acordei com o coração acelerado.
  • Estado de Espírito Literário:
    Empolgado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Jude que não, né? Então eu deixo o Keane aqui de novo.
  • Feito da Semana: Recebi um telefonema depois da meia-noite me chamando de gostosa? hahahahahahaha
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Ainda não sei como classificar o livro porque nem comecei.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nada. Aliás, chegou, mas não para mim. Meu maridão ganhou na Sexta Moderna e recebeu o livro, hihihi.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Well, como estou com essa música na cabeça desde quinta-feira, só posso colocar ela aqui. Cuidado, ela gruda e não larga mais.

Minhas Unhas

Essa semana usei mais uma vez um dos meus queridinhos da linha da Ana Hickmann, o Rock.

DSC045774[3] (1) O desse da próxima semana ainda não escolhi e vocês, já escolheram?

Beijos e um excelente fim de semana! Sábado tem encontrinho do Clube do Livro, vou matar a saudade do pessoal!