Inspirada na Carol, que por sua vez, inspirou-se na Sheila e na Livia, decidi postar essa seção no blog!

Esse mês minha leitura está andando um pouco melhor, mas os filmes e séries ainda estão roubando minha atenção da leitura. Um dos livros que escolhi para ler esse mês e que recém-chegou lá em casa foi o terceiro da série Fariewalker, da Jenna Black: Sirensong.

sirensong

  • Lendo: Sirensong – Jenna Black
  • Sinopse:

Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

Página no Skoob

  • Comentário: Essa série, publicada pela Universo dos Livros, é uma das que tem as capas mais lindas. Elas têm um toque especial com os brilhos e tudo o mais, realmente deixam a estante mais bonita. Sobre o conteúdo minha opinião também é positiva. O primeiro livro foi mais morno, o segundo melhorou muito e o terceiro promete ser ainda melhor. Até onde li, a aventura será garantida. E estou adorando matar as saudades de Keane – meu preferido –, de Finn, Kim e até de Ethan. Sem falar na Dana, que está cada vez mais cheia de responsabilidades e conseguindo enfrentar sua mãe, tirar da garganta tudo que sempre a incomodou sobre o comportamento da mulher, que não aceita que tem problemas com bebida. Enfim, estou louca para chegar em Faerie e ver o que vai dar. Espero que o livro seja ótimo e já li muitos elogios.

Agora é a vez de vocês, participem também do O que estou lendo, e me contem o nome do livro da sua atual leitura e deixem um comentário sobre ele.

Beijos e uma excelente terça-feira!!