Ando revendo muitos filmes que eu gosto, vejo que está passando na TV e lá estou eu conferindo mais uma vez. Um desses filmes que revi e que adoro é Muito bem acompanhada, uma comédia romântica deliciosa e que tem Maroon 5 na trilha sonora. Vi dois personagens de uma série lá e escolhi apenas um deles para aparecer aqui hoje, o outro fica para o próximo post que explora o passado “vergonhoso” de alguns atores de séries que assisto. Para quem não viu, a estreia foi com Joshua Jackson.

Atualmente ele é astro de Smash, todo charmoso e com um sotaque encantador. Sua personalidade não é das mais fáceis de lidar, mas sabe ser fofo quando quer. Quem confere a série já sabe que estou falando de Derek Wills, personagem interpretado pelo ator Jack Davenport. Que, aliás, também vive o noivo Edward Fletcher-Wooten do filme que citei no início do post.

O filme é de 2005 e Jack esteve nos cinemas e telinhas de vários lugares com essa aparência:edward1

edward2

As fotos não mostram tanto como esse cabelinho dele é estranho e foi eles que eu achei que ele merecia aparecer aqui. Quem imaginaria Derek usando um cabelinho assim? No filme ele é super querido e gente boa, mas leva um par de chifres. Coitado!

Já em Smash, que estreou esse ano, seu visual é mais descolado e – digo mais uma vez – charmoso! Outra diferença é que aqui, quem coloca os chifres nas cabeças alheias é ele.

smash-derek tumblr_m2c2l2xoIM1qd33b6o1_500Outros filmes aparecem no currículo de Jack, dentre os mais famosos estão Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, dando vida a Norrington. E eu confesso que era bem capaz de não reconhecer ele se visse os filmes de novo! Talvez o sotaque entregasse, não sei.

norrington5

Seu primeiro papel em filmes foi em Ferocidade Máxima, no ano de 1997. Jack também atuou em O talentoso Ripley, O Libertino e Piratas do Rock.

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana!!