Ter muito dinheiro, ser rico, é o desejo de praticamente 100% da população. Quem é que não gostaria de não precisar se preocupar com gastos, de ter os objetos que sempre quis e todos os livros do mundo? Exagerada. Bom, não precisava ser tanto dinheiro assim, mas ter uma graninha a mais não faria mau nenhum. Enfim, pensei nisso porque essa semana a revista TV Guide organizou uma lista com os atores e atrizes mais bem pagos por episódio de séries, o Ligado em Série publicou sobre e achei muito interessante. Fiquei até chocada com alguns valores. Para vocês terem noção, aquela macaquinha que aparece em Se beber não case – Parte 2, também em Malcom in the Middle e Community, ganha US$ 12 mil!!!!  A matéria original está aqui.

Hangover-Part-II-star-Cry-007 Confiram as listas dos mais bem pagos em dramas e comédias:

Drama

NCIS

01. Mark Harmon (NCIS): $500,000
02. Mariska Hargita (Law & Order: SVU): $385,000
03. Patrick Dempsey, Ellen Pompeo e Sandra Oh (Grey’s Anatomy): $350,000
04. Simon Baker (The Mentalist): $300,000
05. Michael C. Hall (Dexter): $295,000
06. Jon Hamm (Mad Men): $250,000
07. David Boreanaz (Bones), Ted Danson (CSI) e Kiefer Sutherland (Touch): $225,000
08. Kevin Bacon (The Following): $175,000
09. Lucy Liu (Elementary): $125
10. Stephen Amell (Arrow): $30,000

Comédia

UPFRONT 2011

01. Ashton Kutcher (Two and a Half Men): $700,000
02. Jon Cryer (Two and a Half Men): $600,000
03. Tina Fey (30 Rock): $350,000
04. Dan Castellaneta, Julie Kavner e Yeardley Smith  (The Simpsons): $300,000
05. Alec Baldwin (30 Rock): $300,000
06. Kaley Cuoco, Johnny Galecki e Jim Parsons (The Big Bang Theory) : $300,000
07. Angus T. Jones (Two and a Half Men): $300,000
08. Elenco Adulto de Modern Family: $175,000
09. Lea Michele (Glee): $75,000
10. Crystal the Monkey (Animal Practice): $12,000

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella.
  • Li essa semana:
    Antes que eu vá e muitas páginas de O segredo de Emma Corrigan.
  • Resenhei essa semana:
    A estrada da noite.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Eu sei o que vocês fizeram no passado #2, Projeto: Incentivo à leitura e Não sei como ela consegue.
  • Compra:
    Nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. 
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Emma!!!! Você é uma das personagens que mais me causou vergonha alheia, desculpe, mas estou rindo muito de você.
  • Eu falaria para o autor: 
    Sophie, não consigo parar de ler. Eu digo que vou até o fim da página e quando vi já li mais três. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Feliz e animado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Humm, Kent, de Antes que eu vá.
  • Feito da Semana: Estou fechando o jornal sozinha. Correria!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Chick lit/comédia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Essa semana recebi duas cartas da Novo Conceito, que publiquei na fanpage do blog – carta 1 e carta 2, cartas que o Gerry mandou para Holly, de P.S. Eu te amo. Quase chorei lendo a primeira. Recebi também dois livros da editora Hagnos, que também estão em fotinhos na fanpage.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Uma dose de Adam Levine nunca é demais. ♥

Minhas unhas

Como comentei ali em cima, essa semana foi extremamente cansativa e corrida, nem fiz minhas unhas – que estão um terror –, nem tive um pingo de vontade de fazê-las. Amanhã é dia de faxina e quem sabe depois de dar uma de “dorsa” eu faça.

Bom, essa semana eu estava olhando o Garotas Rosa Choque e vi as swatches de uma coleção da Hits das Meninas Super Poderosas, imaginem se eu não desejei? Os kits que a Helena recebeu são separados entre cada personagem. Cada uma delas têm três cores.image image Meu preferido foi esse rosa envelhecido. Quero muito.image Daqui, só não usaria o verde, eu acho.image E daqui, o do meio não me agradou.

Todas as fotos são do Garotas Rosa Choque.

Por hoje é só. Minha sexta-feira começou virada e espero que melhore muito. Desejo uma excelente sexta e fim de semana para vocês. Beijos!