Mix de Sexta

Mais uma sexta chegou, para nossa alegria! Que semaninha cansativa, viu? Cansativa, mas de descobertas também. Vi no Facebook da Cíntia um Tumblr sobre cachorros. Só isso já me ganharia, para somar, é sobre as coisas que os cachorros devem se envergonhar de ter feito/fazer. Morri de rir e virei fã, óbvio. Sem falar que se eu fosse participar com o Chee, ele preencheria fácil umas três páginas. Cachorrinho travesso. Abaixo deixo uma – ou duas - imagem para vocês sentirem o gostinho e aqui fica o link para conferirem o resto do Dog Shaming.

shaming O Chee já “comeu” um scarpin que eu amava e que tinha bem pouco tempo de uso.

tumblr_m94dmgPQgO1re4ne0o1_1280“Não vai me dar atenção?” Chee faz sujeiras assim, mas prefere o papel toalha esquecido em cima do balcão.

Maroon 5 está no Brasil - #chora – e uma forma de me torturar porque não vou no show – o mais próximo seria em Curitiba, eu acho – vi no Box de Série uma pequena lista com as músicas da banda em séries de TV. Achei bem interessante e quero compartilhar com vocês. A listinha não tem todas as músicas que já passaram pelas produções, mas as melhores. ^^

  • Wake up call - Single do segundo disco da banda, a canção, além de ter sido transformada em country por Raelynn na segunda temporada de The Voice, também fez parte da trilha sonora de Entourage e The Hills.
  • Don’t know nothing - O CD Hands All Over é o terceiro da banda e mandou muito bem nas vendas ao redor do mundo. Don’t Know Nothing faz parte do disco e também integrou a trilha de Undercover, no episódio Assassin.
  • Hands all over - A música título do terceiro álbum também foi trilha no mundo das séries. Hands All Over tocou na série Medium, no episódio Talk To The Hand.
  • Harder to breathe - Voltando às raízes de Maroon 5, lá no primeiro CD Songs About Jane, temos a música Harder To Breathe, que foi trilha de uma série que sabe o que tocar quando o assunto é música, One Tree Hill.
  • This Love ♥ - Uma das músicas de maior sucesso da banda, e a que se pode chamar de carro chefe do sucesso deles, também aparece por aqui. This Love tocou em ER, na décima segunda temporada, no episódio intitulado Nobody’s Baby.
  • She will be loved – A música mais famosa e mais tocada de Maroon 5, She Will Be Loved, já foi trilha em Smallville, The Sopranos, Secret Diary Of a Call Girl, Medium e duas vezes em One Tree Hill.

*Todas as descrições são do Box de Séries, publicadas na coluna Trilha Sonora.

 

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O Rei das Fraudes – John Grisham e Despertada – P.C. e Kristin Cast.
  • Li essa semana:
    Li bem pouco essa semana, umas 50 páginas de O Rei das Fraudes e menos que isso de Despertada.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    A tag Os Sete Pecados Capitais da Leitura, Filmes para rever #10 – De repente é amor, Cinco leituras e um desejo e Em breve na minha watchlist #8.
  • Compra:
    Nadica de nada. Até resisti e não comprei na promoção de livros por R$ 9,90  do Submarino.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [3]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai minha Deusa, estou de saco cheio de ti Neferet. Tomara que tu morra nesse livro, mas eu acho difícil. 
  • Eu falaria para o autor: 
    Chega de enrolação, né? E de tristeza também. Já estou agoniada.   
  • Estado de Espírito Literário:
    Meio lento.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Stark!
  • Feito da Semana: Tá difícil para arrumar um feito dessa semana. Ah! Os convites do casório foram entregues para mim ontem. ^^
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    YA, Fantástico e Ficção.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Um pacote da Nanda!! Ela me mandou uma provinha de um livro e mandou outro livro emprestado. Pena que o pacote foi entregue para mim bem rasgado, pelo menos não estragou nada que estava dentro.  Obrigada, Nanda!!
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Abertura de Game of Thrones feita por um gato miando. Eu ri.

Minhas Unhas

Esta semana usei mais uma vez o lindo esmalte que ganhei de presente de aniversário da Miloca. É um azul lindo com glitter. O nome dele é Night Blue e é da Arezzo. Achei que tinha batido foto das outras vezes que usei, mas não tinha. Dã. E acabei tirando ele ontem porque estava descascado já. Por isso, garimpei fotos na internet e achei essa que mostra bem como ele é. arezzo nails Acho lindo!! Essa foto é do Nail Club e o post em que ela apareceu é este aqui.

Um ótimo fim de semana para todos nós!! Beijos.

Comente com o Facebook: