Estava louca que chegasse o momento de fazer esse post. Sou a mais empolgada assistindo filmes e reconhecendo as carinhas das séries, daí corro para anotar. Meu celular está cheio de notas, minha bolsa cheia de papéis e meu e-mail com rascunhos. Essa sou eu. Bom, o motivo da minha empolgação para esse post é que nesse filme, o ator realmente fez um papel embaraçoso. Ri tanto!! Vou contrariar o que eu coloquei no post passado, que traria outro personagem de Smash, e mostrar para vocês Scott Porter.

O ator dá vida a George Tucker em Hart of Dixie, um advogado gentil, de bom coração, que estava em uma relação estável e pronto para casar. O garoto de ouro da cidade de Bluebell. Um fofo!

HART OF DIXIE Então, revendo Querido John estes dias, eu o vi também. Ele faz Randy, se eu não me engano, o ex-namorado da Savannah, o cara que os pais dela queriam que ela casasse. Meio nojentinho, se achão, praticamento o oposto de George.

DEAR JOHN Que novinho!

Mas o papel mais engraçado da carreira de Scott, só pode ter sido em Letra e Música. Pausa para mais risadas. Gente, ele faz o papel de Colin Thompson, um dos cantores da banda Pop! Colin aprontou com o parceiro depois de fazer muito sucesso com a banda. E sua figuração está incrivelmente engraçada. E era para ser mesmo, eles interpretam uma banda dos anos 80, se eu não me engano, então obviamente o visual combina com aquela época e não com a atual. É excelente.

music and lyrics pop goes my heart 007MNL_Scott_Porter_001 Sensualizando! Ainda não consegui parar de rir.

George!!! Teu passado te condena, se o pessoal de Bluebell vir isso, sua reputação de garoto de ouro vai por água abaixo! E tem um vídeo que garimpei. Não deixem de conferir.

Scott começou atuando em séries de TV e fez mais papéis nelas do que em filmes. Nas telonas, além dos filmes citados, ele fez Speed Racer, A morte convida para dançar, The Good Guy, High School Band e está no elenco de The To Do List, que estreia em 2013. Já nas telinhas, o ator já esteve em As the World Turns, Ugly Beth, The Bedford Diaries, voz em Frango Robô, Caprica, Friday Night Lights, Wolverine, The Good Wife e X-Men.

Episódios assistidos

  • Supernatural: There Will Be Blood e Survival of the Fittest ♥♥ Finalmente coloquei em dia, ansiosa para ver no que vai dar.
  • Rookie Blue: Every Man ♥♥♥ A série está se superando, excelente episódio.
  • Drop Dead Diva: Pick's & Pakes ♥♥♥ Amo. Ansiosa pela season finale, mas com medo também por causa de uma cena que vi no vídeo promocional.

Boa segunda e uma excelente semana!! Beijos.