Hoje acordei animada. Depois de praticamente uma semana de chuva e tempo fechado, o sol voltou a aparecer e deixou o dia lindo! Eu gosto de chuva também, mas uma semana dela faz com que minhas roupas não sequem e tudo fique úmido demais, aí cansa. Até coloquei no twitter uma foto que tirei hoje cedinho lá de casa.

Falando em foto, essa semana pipocaram fotos das novas temporadas de séries que estão quase prontas para voltarem ao ar. Tivemos de Castle, Supernatural e por aí vai. Coloquei na fanpage do blog e vou colocar algumas aqui também.

supernatural  Acho que está na hora do Sam cortar esse cabelinho, hein? E Dean!!! ♥

castleO primeiro episódio da nova temporada se chamará After the Storm. Ansiosa!

320211_417494444974748_53273080_n Gossip Girl estreia sua sexta e última temporada em outubro. E que cabelinho é esse, hein Dan? o.O

Momento fofocas da semana – No ínício da semana rolou o bafão de que Serena se casou. Ok, não Serena, mas sua intérprete, Blake Lively. Além de linda, fabulosa, a mulher agora é esposa de ninguém menos que Ryan Reynolds. Sortuda! Fizeram uma foto montagem tosca do casamento, eu ri. Mas não achei mais ela para mostrar para vocês, então fiquem com essa que é lindinha.

blake-1-1009_652x408 Só mais uma fofoquinha, prometo. Ontem o Hugo Gloss compartilhou a informação do @paroutudo, o ator Zachary Quinto ("Heroes" e "American Horror Story") assumiu estar namorando com ator Jonathan Groff, que interpretou Jesse em Glee.

image Foto daqui.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O Rei das Fraudes – John Grisham.
  • Li essa semana:
    Algumas páginas de O Rei das Fraudes, que está cada vez mais interessante.
  • Resenhei essa semana:
    Um dinheiro nada fácil.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Promoção de aniversário, Conheço essa voz… e Eu sei o que vocês fizeram no passado #3.
  • Compra:
    Nadinha.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [5]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Uau, Clay. Quanto dinheiro, mas quanta culpa na consciência também, hein? 
  • Eu falaria para o autor: 
    Estou demorando um pouco para engrenar, mas é mais por preguiça minha mesmo. Sua história é muito boa.   
  • Estado de Espírito Literário:
    Meio assim, preguiçoso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Fico com o Joe Morelli!
  • Feito da Semana: Comecei a entregar os convites do casório.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Ficção.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nada, nem vi o carteiro.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vídeo com a Full Performance de "Americano"/"Dance Again" da Kate Hudson em Glee. ^^

 

Minhas Unhas

O fim de semana passado e essa semana inteira foram mega corridos com a preparação dos convites e a entrega de alguns. Tempo para fazer as unhas? Jamais. Então, como de praxe quando não pinto as unhas, vou mostrar uns esmaltes para vocês. A Laura, do Habitat Feminino, fez as swatches da nova coleção da Avon, Conto de Fadas às Avessas. Eu já estou com um deles na bolsa para pintar as unhas nesse fim de semana, emprestado pela minha sogra. Não vou contar qual deles é para não estragar a surpresa na semana que vem.

esmaltes2 Foto da Laura, publicada no post sobre os esmaltes.

Beijos, uma excelente sexta e um ótimo fim de semana!!