Socorro. Como assim setembro já está acabando? Podem me explicar? Certo, nem precisa, eu sei os motivos, todo mundo sabe. Mas é que faltava tanto para o fim do ano e agora ele está ali. Com essa proximidade eu já quero que chegue logo, porque com ele chegam também as minhas férias. E nessa época assim, quando você sabe que tem férias esperando, o corpo começa a ficar cansado, desgastado. A cabeça quer um descanso. No entanto, é bom sacudir a poeira e ganhar energia, porque querendo ou não ainda faltam quase três meses.

tempo_voa

Chega de mimimi. Vocês sabem que essa época também é marcada pelo retorno de séries e estreias de produções que prometem arrebatar o público – ou nem tanto –, né? Então, a boa notícia para quem TV por assinatura, e também tem preguicinha de baixar, é que essas séries estão chegando cada vez mais rápido nas nossas telinhas. The Walking Dead, por exemplo, estreia nos Estados Unidos no dia 14 de outubro e no Brasil, conforme divulgações, a estreia ocorre no dia 16, apenas dois dias depois. O ideal mesmo seria fazer como a HBO, né? Com exibição simultânea, mas assim também vale.

Li no Ligado em Série que o Universal Channel será o responsável por trazer algumas das novidades desta fall season para os brasileiros. Depois de anunciar Elementary, o canal confirmou ao site as estreias de Chicago Fire (comemora), que é um drama sobre bombeiros e a nova série do Chase, de House; Animal Practice, que tem a participação da famosa macaquinha de Se beber não case 2 e o remake de Beauty and the Beast, que tem a atriz Kristin Kreuk, intérprete de Lana Lang em Smallville.

De acordo com o Ligado em Série, o Universal estreará todas estas produções ainda em 2012, sendo que até o momento apenas Beauty and the Beast já tem estreia definida:  12 de novembro. Nas próximas semanas a emissora divulgará a grade completa e a data de estreia destas e de suas outras séries. Ficamos no aguardo.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A garota dos pés de vidro – Ali Shaw.
  • Li essa semana:
    Muito pouco de A garota dos pés de vidro.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Chegou! #32, Sob o sol da Toscana, Emmy Awards 2012, Quebra-cabeças #1 – Romeu Imortal, Quebra-cabeças #2 – Um olhar de amor e Quebra-cabeças #3 – A vez da minha vida.
  • Compra:
    Nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [7]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Estou me familiarizando com os personagens ainda. Não tenho nada para dizer. 
  • Eu falaria para o autor: 
    Humm, o livro parece bem doido. Vamos ver se me convence. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Atrasado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio nessa semana gelada.
  • Feito da Semana: A semana foi tão corrida que eu nem lembro de feito nenhum, só continuo no ritual de entrega dos convites.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nadica de nada. #chora
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Videoclipe feito com cenas de casamentos reais, enviadas por pessoas de todo o Brasil. Achei tão fofo.

Minhas Unhas

Finalmente pintei! Usei Beijo Adormecido, um dos lançamentos da Avon. Não pintei num dia muito bom, ele ficou cheio de bolhinhas, mas a cor é tão lindinha que deixei assim mesmo.

DSC05790 DSC05792 Tive que tirar as fotos sem flash porque minha máquina é muito boa e deixa tudo branco demais.

Que bom que hoje é sexta, estou exausta. Semana corrida e cheia de coisa para atazanar minha cabeça. Beijos e um excelente fim de semana.