agosto 

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Olá, pessoal! E não é que já estamos em setembro. Agora para o fim do ano é um pulo. Eu, particularmente, amo esse mês. Ele sempre foi bom para mim e vai continuar sendo. Espero boas leituras, boas festas – ele já começou bombando -  e muita coisa boa. Desejo que ele seja assim também para todos. Mas como ele está só no comecinho, vamos acompanhar como foi  o mês que já se foi: agosto.

Lidos em Agosto:

  • Antes que eu vá – Lauren Oliver
  • O segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella
  • Despertada – P.C. e Kristin Cast
  • Um dinheiro nada fácil – Janet Evanovich

Resenhas de Agosto:

Pensamentos: Pensando bem, agosto foi um mês muito bom, as leituras foram ótimas e me diverti horrores. Nada a reclamar.

Meu livro favorito de Agosto: Acho que esse é o mês mais difícil para se fazer essa escolha, o único que não foi excelente foi Despertada, então me reservo o direito de ficar com os outros três.

Também rolou no blog:

Tchau Agosto…

Consegui me segurar e fazer apenas uma compra. Tive ótimas leituras, mesmo. E no fim o agosto acabou sendo melhor do que eu esperava. No quesito leitura ele acabou completamente com aquele velho preconceito que eu tinha com ele.

Oi Setembro!

Esse mês tende sempre a ser muito bom. Já começou cheio de festa, tem feriadinho logo ali. Tem tudo para ser mais um ótimo mês. Assim espero e desejo.

Começo o mês lendo:

Começo com O Rei das Fraudes, de John Grisham. Ainda não adiantei muito a leitura, mas pelos bons comentários que estou lendo do pessoal do Clube, sei que logo não vou conseguir largá-lo.

O_REI_DAS_FRAUDES_1335618214P[2] Beijos e uma excelente terça-feira.