Olá, pessoal. Começo o mês de outubro trazendo alguns rostinhos conhecidos que avistei nas séries ultimamente. Foram poucos episódios, afinal, com  o maridão de férias não dava para ficar assistindo série na hora do almoço, mas a partir de hoje tudo volta ao normal. Tenho tanta coisa para colocar em dia que nem sei por onde começar. Aliás, começo pelo post de hoje, acho que é melhor.

Quem assistiu Lost deve se lembrar de cara da primeira atriz que aparece aqui, a tão esperada Penny Widmore, do nosso “brotha” Desmond. Pois é, a atriz Sonya Walger saiu da história da ilha e não parou de trabalhar. Um de seus projetos como protagonista após Lost não deslanchou, Flash Forward, e foi cancelado logo na primeira temporada. Agora ela está na divertidíssima Common Law como a psicóloga de Travis e Wes, a Dra. Elise Ryan.

sonya

 

O primeiro trabalho de Sonya na TV foi em 1998 na série Mosley. Depois disso vieram participações em Midsome Murders, The Vice, Goodnight Sweetheart, Dangerfield, The Mind of the Married Man, Numb3rs, CSI:NY, Sleeper Cell, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Flashforward, In Treatment e Law & Order: Special Victims Unit.

Outro rostinho conhecido por quem é fã de uma série especial é o de  Sean Gunn, o eterno Kirk de Gilmore Girls. Recentemente o ator fez uma participação na nova série de Amy Sherman-Palladino e também apareceu em Glee, minha irmã que me contou porque estou atrasada com a série. Em Bunheads ele deu vida a um barista famoso da cidade, Sebastian, e em na série musical ele interpretou Barnaby Hayes (não achei nenhuma foto dele em Glee).

sean Seu primeiro papel em série de TV foi em 1999, em Any Day Now. E então vieram Brutally Normal, Angel: O Caça-Vampiros, Inside Schwartz, DAG, Going to California, Yes, Dear; Andy Richter controls the universe, Humanzee!, Sparky & Mikaela, The Homes e The Morning After. 

Para finalizar, uma mulher digna da profissão. Eu a vi na outra série e não conseguia reconhecer de onde eu já a tinha visto. Pesquisei e descobri o motivo, em uma série ela é uma senhora de seus 50 anos ou um pouco mais e na outra ela deve ter uns 80, usa até cabelos brancos. Muita diferença. Adorei isso. Estou falando de Cleo King. A mulher é um arraso, toda trabalhada no sotaque. Eu a vi pela primeira vez em Mike & Molly, como Nanna, a avó de Carl. Uma figuraça!! E colocando em dia Sons of Anarchy eu a vi no papel de Neeta, a babá do filho de Jax.

cleo

Na verdade, essa foto não é dela em SoA, porque não achei nenhuminha, mas coloquei essa para mostrar a diferença dela vivendo cada uma das personagens. O primeiro trabalho de Cleo na TV foi em 1988 em The Cosby Show. Cleo passou também por The Wayans Bros., Living Single, Hitz e muitas outras séries de 1996 até hoje. Entre as mais conhecidas estão Gilmore Girls com o papel de mulher zangada, E.R., NYPD Blue, Ally McBeal, Charmed, Friends, Boston Public, West Wing, Monk, CSI, Ugly Betty, Numb3rs, Lost e Bones. O currículo dela é enorme!!

Episódios assistidos

  • Hawaii Five-0: La O Na Makuahine ♥♥♥ Excelente episódio de retorno. Mas fiquei muito triste pelo Chin. Amei rever Danno e Steve. ♥
  • Castle: After The Storm ♥♥♥ Minha nossa!! Foi sensacional. Adorei. Mais um ótimo retorno de série.
  • Parenthood: Family Portrait ♥♥♥ Gostosinho como sempre. Não gostei daquele cara dando em cima da Sarah. Só o que falta.
  • The Secret Life of the American Teenager: Regrets ♥♥ Ficou mais interessante, mas ainda estou querendo largar.
  • Sons of Anarchy: Eureka e Smite ♥♥♥ Emoção é o que não falta. Bons episódios.

Beijos é uma ótima segunda-feira. Uma excelente semana também, que por aqui começou com muita chuva.