Eu sei, eu sei. Na verdade, não sei. Confusão. O que eu quero dizer é que eu sei que já assisto muitas séries e estou atrasada com algumas, mas não sei controlar meu desejo de ver mais. Por isso posts dessa seção nunca vão acabar por aqui. Ainda mais depois da temporada de estreias. Ainda bem que as séries que estou interessada estão indo bem, já tiveram duas, se eu não me engano, que já foram para o saco. A última delas foi Animal Practice, que a Cíntia comentou na fanpage do blog que é uma verdadeira meleca.

Mas a série que eu ando querendo assistir foi muito bem recebida pela crítica e pelos espectadores, sem falar que tem um protagonista nota 10, tanto no quesito físico quanto na atuação. Estou falando de Arrow.

arrowEu nem estava com tanta vontade de conferir a série, até porque estou lotada de episódios para assistir, mas elogios vindos da Miloca e do Marco me deixaram bem curiosa, tudo isso somado ao fato de que ela estreia hoje às 22h na Warner Channel fez com que a série entrasse definitivamente na minha watchlist. Vou conferir hoje e se gostar, continuo acompanhando na TV. Pelo menos é uma a menos para eu baixar episódios e o maridão pode até ver comigo, já que nossa série de segunda terminou – víamos Common Law.  

Sinopse:

Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy lhe dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória.

Fonte.

 

 

Outra série que estou curiosa para assistir veio de indicação da Miloca também, aliás, a lindona me mandou as temporadas gravadas e eu ainda não consegui ver. Mas prometo que isso não fica assim por muito tempo. Flashpoint está na quinta e última temporada e eu tenho as quatro primeiras em casa, sem desculpas para não conferir.

Flashpoint1 Eu até já vi o trailer e achei bem interessante. A Miloca adorou e como temos praticamente a mesma opinião para séries sei que também vou gostar.

Sinopse:

Flashpoint é um drama policial produzido pela CBS em parceria com o canal canadense CTV. É criada por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern.
O enredo da série gira em torno de um grupo especial de policiais treinados para lidar com missões de grande risco, como desarmar bombas, resgatar reféns, evitar suicídio de adolescente e enfrentar organizações criminosas.
A série é estrelada pelos atores Enrico Colantoni (Veronica Mars) e Amy Jo Johnson (Felicity/ Wildfire) e é inspirada no Emergency Task Force canadense.

Não consegui colocar o trailer aqui, não sei por qual razão. Mas vocês podem conferir clicando aqui.

Episódios assistidos
  • Fringe – 5x1, 5x2 e 5x3 ♥♥♥ A série voltou de forma sensacional para sua última temporada.
  • Modern Family – 4x1, 4x2, 4x3 e 4x4 ♥♥♥ Ótimos episódios, como sempre. Glória grávida está hilária, como não poderia deixar de ser.
  • How I Met Your Mother – 8x4 ♥♥♥ Jogo para decidir os guardiões, morri de rir. Adorei a turma reunida de novo.
  • Parenthood- 4x3, 4x4 e 4x5 ♥♥♥ Essa temporada está ótima, mas com um tema em triste. Estou chorando em praticamente todos os episódios. E o que que não queria que acontecesse com a Sarah está acontecendo. Acho que Mark vai perder.
  • Hawaii Five-0 – 3x4 ♥♥♥ Uma morte simplesmente UAU no início e um mistério cada vez maior sobre a mãe de Steve, que como notou a Miloca, anda mais arrumadinho.
  • Gossip Girl – 6x2 ♥♥ Cansada do mais do mesmo de GG.
  • 2 Broke Girls – 2x4 ♥♥♥ As meninas voltaram com tudo, mais um episódio muito engraçado.
  • Castle – 5x4 ♥♥♥ Estou muito bem com minhas séries. Castle está conseguindo levar bem a questão do romance e fazendo ótimos episódios. Será que Ryan vai abrir o bico?
  • The Walking Dead – 3x1 ♥♥♥ Mais uma que voltou com tudo! O episódio de estreia foi mais empolgante que a segunda temporada toda, se bobear. Ótimo. Não vejo a hora de ver o segundo.
  • Supernatural – 8x1 ♥♥♥ Até Supernatural voltou bem, gostei muito do episódio. Mas fiquei com o pé atrás com essa volta de Dean e o novo amigo dele.
  • Once Upon a Time – 2x3 ♥♥♥ Uma falha, aquele ogro ser tão fácil de matar depois de tanto pânico por causa dele. Mas foi um bom episódio, está muito legal acompanhar o lado de lá e o de cá. E aquela mãe da Regina, affe, megera.

Acho que foi isso. A segunda passada de folga me ajudou a adiantar muita coisa. Beijos, uma ótima semana e uma excelente segunda-feira.