Quem vê o Príncipe Encantado ou James em Once Upon a Time deve ficar imaginando de onde vem tanta bravura, tanta garra em fazer o que é certo. Eu respondo essa para vocês: vem de Fandral, um dos braços-direito de Thor. O ator Josh Dallas deve ser daqueles com dom para mocinhos guerreiros que têm a missão de salvar o dia/mundo/universo e manter a princesa a salvo. Fofo.

josh-dallas-480x323Como o Príncipe Encantado

Na série de fantasia, que ganhou muitos fãs e exibe sua segunda temporada, James/Encantado é o galã, todo cheio de charme, que arrasa e conquista o coração da mocinha, Branca de Neve. Um papel nem tão diferente do feito em Thor, no entanto, a aparência, essa é bem diferente.

tumblr_mb68ehYy9H1rqd8mm O que vocês acham dessa barbichinha??

Acho que se a Branca de Neve o visse assim, ia dar uma bela risada. Ele é charmoso e tudo mais, mas essa figuração aí não foi das melhores. Eu prefiro muito o James, que Snow não me leia, porque ela também gosta de uma briga. Momento fofoquinha: em abril deste ano, Josh revelou que está namorando com Ginnifer Goodwin, a intérprete da Branca de Neve na série. Mais um romance que sai dos roteiros para a vida real.

FFN_IMAGE_9028851|FFN_SET_9028821 A carreira de Josh na TV começou em 2006, na série Ultimate Force. Depois vieram papéis na telona em 80 Minutos, O Abismo do Medo, The Boxer e Red Tails. Nas telinhas, ele também apareceu em Hawaii Five-O, Doctor Who, Money, CSI e Trigger Point.

Episódios assistidos

  • Hawaii Five-0 – 3x3 ♥♥♥ Steve de chapéuzinho de palha estava um sarro! E quando tirou a camisa para ajudar Danno, uau. Se eu ficar presa no mar, gostaria que ele me salvasse. hahaha
  • 2 Broke Girls – 2x3 ♥♥♥ O episódio que eu mais ri até hoje. Hilário. Perfeito!!
  • How I Met Your Mother – 8x3 ♥♥♥ Barney, sempre safadinho. Morro de rir. Ainda pegou a velhinha. Socorro!!
  • Gossip Girl – 6x1 ♥♥ Graças ao bom lorde que é a última temporada.
  • Haven – 3x1 ♥♥♥ Estava com saudades do povo maluco de Haven.
  • Castle – 5x3 ♥♥♥ (♥) Amei!!! Estão levando muito bem a temporada. Ótimo, sempre.
  • Ben and Kate – 1x2 ♥♥♥ Fofo!!!
  • Once Upon a Time – 2x2 ♥♥♥ Tenso. Quero só ver o que vai rolar com Snow e Emma.
  • Common Law - 1x12 – Acabou a temporada. Vou sentir falta dos dois. Foi um ótimo encerramento.
  • Glee – 4x4 ♥♥ Muita depressão para um episódio só. E muitos términos.

Acho que estou voltando ao ritmo, né?

Boa segunda e uma excelente semana. Beijos!!