Hoje é um dia feliz. Além de ser sexta-feira, estou de folga. Tivemos que fechar o jornal ontem por conta das eleições e suas propagandas e meu chefe disse para eu descansar hoje, nem gostei, né? Porém, folga do trabalho não significa que eu não vá trabalhar, a faxina da casa me espera. Mas tudo bem, acordei bem cedo para fazer isso de manhã e ficar com a tarde livre.

Não lembro se já comentei sobre o Orangotag aqui, mas creio que sim. Ele é um site em que você coloca os episódios de séries que assistiu e quais séries acompanha. Porque tem hora que eu me perco com essas coisas. Enfim, ele é bem legal, mas já faz um tempinho que está me incomodando, vive fora do ar e justamente quando eu mais preciso. Então, eu conheci o Banco de Séries e curti bastante também. Estou pensando em usar só ele agora, mas ainda não decidi completamente.

image imageNo Banco de Séries também posso acompanhar minhas últimas atividades e podemos dar nota de 1 a 10 para o episódio. É muito legal e bem útil para eu não me perder nos episódios vistos, principalmente nas séries que estão mais atrasadinhas. Ele também avisa.

imageGostei bastante e fica a dica para vocês.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A garota dos pés de vidro – Ali Shaw.
  • Li essa semana:
    Muitas páginas de A garota dos pés de vidro.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    O que estou lendo #13, Filmes para rever #11 – O som do coração, O mês que passou e Conheço esse rosto #28.
  • Compra:
    Nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [8]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Midas, relaxa. Seja mais desligado, menos preocupado com tudo. Aproveite! 
  • Eu falaria para o autor: 
    Que mente criativa. Tenho que admitir, essa fantasia é bem original. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Animado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ah, acho que Midas, ele é fofo.
  • Feito da Semana: Ganhei folga?.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nadica de nada. Saudade de receber coisas.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Estou com essa música na cabeça desde que vi o finalzinho de Dança Comigo, de novo. Grudou!!!

 

Minhas Unhas

Continuei com rosa nas unhas, mas dessa vez usei um da coleção Penélope Charmosa, que leva o nome da personagem. Lindo, mas descascou cedo.

DSC05827 Por hoje é só. Agora bora para a faxina. Desejem-me sorte! Beijos e um excelente fim de semana.