Feriadinho!! Não para mim, mas sem problemas. Hoje se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, esses seres tão maravilhosos e encantadores, uma época que a maioria de nós guarda com muito carinho na memória e até se arrepende de não ter aproveitado mais – tipo, a falta de tantas responsabilidades. Cedo quando abri meu Facebook encontrei a mensagem de uma super amiga relacionada a esse dia, achei tão linda e tão incrível que vou ter que compartilhar com vocês.

 

A idade não depende dos anos, porém do humor e da saúde. Alguns homens já nascem velhos, e outros nunca chegam a envelhecer. Tyron Edwards


Gostaria de desejar feliz dia das crianças a todos que, assim como eu, não perderam esse espírito de criança, mesmo já tendo adquirido a responsabilidade de um adulto. Que ainda choram de tanto rir, fazendo até a barriga doer; que ficam felizes em passar o chefão e a fase do castelo no Super Mário isso tudo depois da angústia de passar pelos fantasminhas!!! Que adoram relembrar as peripécias e fazer tantas outras, sem falar das danças... ahhh as danças do nosso tempo como eram booasss!!! E as aventuras? […] E ainda ter discussões acirradas para criar um plano de receber além do vale alimentação, um vale picolé!!! Picolé que nos proporciona felicidade de criança quando ganhamos o palito premiado hahaha E o pirulito? Indispensável na volta do intervalo/recreio nos dando forças para anotar as pérolas no final do caderno...
Enfim, ser criança é tão bom e ninguém deveria esquecer essa fase da vida. Obrigada aos meus amigos que não deixam isso acontecer!!!
Desejo um ótimo dia a todos vocês que ainda sentem a felicidade nas coisas simples igual uma criança! 

Amei, Paula. ♥

Eu sou uma eterna criança. Sei que às vezes me comporto como uma velha rabugenta, mas também sei que meus olhos brilham, por exemplo, ao ver um Bob Esponja de pelúcia ou um Relâmpago McQueen dentro de uma caixa. Amo desenhos, amo amar coisas simples, ser feliz com pouco e, principalmente, ter amigos são como eu, que não dispensam a chance de dançar É o Tchan e soltar umas cantadas de pedreiro. Ser criança é tão divertido que nessa loucura de vida de adulto, às vezes, é tudo o que precisamos. Deixo vocês com fotinhos minhas de criança. ^^ Momento nostalgia mode on.

criança Eu e minha mãe.

criança2Minha mãe, eu e meu pai – quando tinha cabelo. hihi 

criança3 Essa não podia faltar. Eu e o maridão lá no fundo em uma festa da escolinha.

Hoje também comemoro o aniversário da minha irmã. Parabéns, Karen!!!

mana Que era assim e hoje completa 16 anos!! Tô velha.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A Esperança – Suzanne Collins.
  • Li essa semana:
    Muitas páginas de A Esperança.
  • Resenhei essa semana:
    O Rei das Fraudes e A Garota dos Pés de Vidro.
  • Super Posts:
    As resenhas acima, Ralph Fiennes – Sempre vilão? e Conheça a série #29 – Ben and Kate.
  • Compra:
    Confesso, comprei Pão-de-mel no sebo, escondida. Não me entreguem.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [9]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Peeta, tadinho. Katniss, que agonia. E que medo do 13, governado com mãos de ferro também, né? 
  • Eu falaria para o autor: 
    Ai, que agonia. Quero terminar logo para ver o que vai acontecer. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Animado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Peeta? E Gale também. Ah, e Finnick. Coração cheio essa semana.
  • Feito da Semana: Trabalhando no feriado.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Distopia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nada de novo. Que depressão.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Gostei do trailer desse filme, que vi no Face da Nathane. Parece bem fofo.

Minhas unhas

Meus esmaltes da Ana Hickmann estão chegando ao prazo de validade, que triste. Amo aquelas cores. Então, aproveitei e pintei com o verde Samba, que é um dos meus preferidos!!

DSC05829DSC05830Minhas unhas estão compridas, fato inédito. Sei que elas não vão durar muito assim, além de quebrar fácil, elas me agoniam na hora de digitar. Mas quero ver se consigo pintar elas para o fim de semana nesse tamanho. Semana que vem vocês conferem se eu consegui.

Beijos, um ótimo feriado e um fim de semana melhor ainda.